Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

União Rocker: Na visão de Léo vocalista da Motim 13


Metaleiros, Punks, Indies, Psicodélicos, Góticos e outros sub-gêneros do rock cadê a união?
Estamos vivendo em um tempo onde não é rock mais que une e sim o seu sub-gênero. Até hoje lembro que quando comecei a andar com a galera não existia isso de: "eu curto isso e você aquilo, mas sim todos nós ouvimos ROCK", acredito que era isso que deveria continuar valendo ainda. Moramos em um país (principalmente na Bahia) onde a classe dos "rockeiros" são discriminadas e de nada prestam.
Ao invés de nos dividirmos porque não nos unimos mais e fortalecemos esse nosso movimento? Porque ao invés de uma festa só indie, só punk, só metal e por ai vai, porque não fazemos um som onde todas as tribos possam se encontrar e beber todos juntos? Aposto que o movimento seria bem mais forte e mais unido. Cadê o respeito que sempre procuramos quando não respeitamos os estilos alheios? Vamos nos respeitar e nos unir pra fazer essa porra se fortalecer novamente.
ROCK NOT DEAD'

Retirado do Grupo: Galera do Palco do Rock por Léo (Vocal) da Banda Motim 13..

3 comentários:

  1. O nosso cenário baiano já é fraco, quando nos segregamos perdemos mais força ainda. Aqui em Cruz das Almas, o cenário rock/metal/punk, felizmente compartilha de vários interesses em comum, e a cada dia vemos a cena crescer. Mas ao mesmo tempo em que nos fortalecemos aqui, vemos a cena exterior se esvair. Temos que tomar consciência galera!! Vamos nos unir PORRA!!

    Otimo ponto Léoh Gorinho, cada dia mais, precisamos colocar isso em discussão.

    Abraços Libertários a todxs
    [A/E]

    ResponderExcluir

Definitivamente o melhor acervo de Rock n Metal da Bahia reunidos em um só lugar..Releases | Bandas | Downloads | Notícias | Agendas |
Deixe seu comentários sobre esse post. Por favor, seja coerente, não use este epaço para ofender os usuários do blog ou quem quer que seja. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação. Mande-nos um e-mail.
guilhermemcn@ig.com.br