Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

Jato Invisível: Indie Rock (Lauro de Freitas\Bahia)


Release:
Uma característica marcante deste quarteto formado por Sioux Costa (baixo/vocal), Alex Costa (guitarra/gaita/vocal), Duda Machado (guitarra) e Ed Almeida (bateria/vocal) é a tentativa de casar a objetividade e velocidade oriundas do punk com um toque de docilidade e poesia que marcaram a new wave inglesa, representada pela criatividade de grupos como The Cure, Siouxsie and the Banshees e Echo & The Bunnymen. Este EP, Voo # 1, apenas anuncia possibilidades, caminhos e alternativas. Com influências que vão de bandas seminais como The Beatles e The Kinks, ao indie corrosivo do Pixies, ou referências mais recentes como The Silents, Tame Impala e a poesia atemporal de um Renato Russo, o grupo convida o público a mergulhar num looping de melodias simples e diretas temperadas com um olhar aguçado sobre nosso cotidiano.
Já em seu show de estreia, no 3º Moto Point Festival, Camaçari (2011), a Jato Invisível foi destaque do evento, figurando na revista oficial do festival, o que possibilitou convites para o evento “Amostra Cultural”, em Lauro de Freitas, e também Templo do Rock, em Salvador.
A recepção do público tem sido excelente. No início deste mês lotaram o Irish Pub, inferninho dos mais descolados do Rio Vermelho, o bairro boêmio da capital soteropolitana.
A Jato Invisível está em processo de elaboração e gravação do seu primeiro CD, que deverá ser lançado em 2013. A expectativa é grande. E o céu é o limite.
Logo:

Banda: Jato Invisível

Origem: Lauro de Freitas

Gênero: Indie Rock

Formação:
Sioux Costa (baixo/vocal)
Alex Costa (guitarra/gaita/vocal)
Duda Machado (guitarra) 
Ed Almeida (bateria/vocal)

Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Definitivamente o melhor acervo de Rock n Metal da Bahia reunidos em um só lugar..Releases | Bandas | Downloads | Notícias | Agendas |
Deixe seu comentários sobre esse post. Por favor, seja coerente, não use este epaço para ofender os usuários do blog ou quem quer que seja. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação. Mande-nos um e-mail.
guilhermemcn@ig.com.br