Release:
A Bloodseeker foi formada em meados de 2007 por Maurício "Corpse" Amorim (Vocal) e Henrique "Kimera" Marcolin (Guitar/Vocal). Maurício Corpse sempre buscou ter uma banda de Extreme Metal e seus planos concretizaram-se quando ele conheceu Henrique, que se tornou um grande amigo e o guitarrista da banda. Logo após se conhecerem, passaram a reunir-se na casa de Henrique para montar riffs e músicas, enquanto não encontravam os membros para completar a formação da banda. A procura pelos membros certos foi árdua e eles ficaram meses fazendo as músicas com apenas vocal e guitarra, sem perder o espírito do Verdadeiro Metal, continuando a lutar pelo objetivo de ter uma banda de Extreme Metal. Somente em novembro de 2007 a banda teve sua formação concretizada, com a entrada de Claus Burgos na bateria e Wederson Oliveira (Unprosperity, Lost In Hell e Cross Of Souls) no baixo. Enfim a banda tinha uma formação completa e foi chamada Bloodseeker, executando um Death Metal com grande influência das bandas de Death Metal dos EUA e do Thrash Metal da Alemanha. A banda foi prejudicada por saída de membro, Wederson teve que sair, pois mudou de cidade. Contudo, felizmente o posto foi logo ocupado por Luis Felipe "Magister", que se tornou o novo membro Bloodseeker e vem lutando arduamente com a banda, levantando a bandeira do underground. A banda ficou parada em 2011, mas atualmente (2012) a banda voltou a ativa e está com um novo membro, Icaro Moreira, que entrou na banda para aumentar a brutalidade do som com mais uma guitarra.
Banda: Bloodseeker
Origem: Cruz das Almas\Bahia
Gênero: Death Metal
Formação:
Maurício Corpse - Lead Vocals
Henrique Marcolin - Guitars/Vocals
Icaro Moreira - Guitars
Luís Felipe "Magister" - Bass/Vocals
Claus "Khaos" Burgos – Drums
Links:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Definitivamente o melhor acervo de Rock n Metal da Bahia reunidos em um só lugar..Releases | Bandas | Downloads | Notícias | Agendas |
Deixe seu comentários sobre esse post. Por favor, seja coerente, não use este epaço para ofender os usuários do blog ou quem quer que seja. Caso queira fazer alguma crítica ou reclamação. Mande-nos um e-mail.
guilhermemcn@ig.com.br