Release:
Em um antro caótico assolado por constantes guerras e conflitos, causados por acéfalos cancerosos que tardaram a morrer, em sua agonizante vida infectada pela sua doentia e ilusória fé. Que surge em Março de 2007 a Ímpios, com uma só certeza e uma única proposta: A de Propagar o Metal da Morte... Pois a religião é o verdadeiro abismo cavado, pela hipocrisia e ignorância que só será detida pela a única força soberana que nos acompanha desde os tempos imemoráveis e que concebeu o caminho o qual glorificamos e pelo qual andamos e propagaremos até o dia de nossa morte. Pois essa é a única verdade que cultuamos... Impios Eterno Culto a Morte!
Em meio há maldição que assola e reina sobre esse antro de desgraças em que vivemos, constantes guerras infernais, contra devidos acéfalos cancerosos...
Infectados pela doentia e ilusionaria fé, que os arrasta para nada mais que seus próprios abismos. Onde arderão em fogo eterno, e vão conhecer a única rainha!
Por a sua grandeza reina sua foice afiada. Faz justiça, banhando em sangue todo sentimento, crença e filosofia seja ela qual for...
Hail metal da morte! Glorificamos e engrandecemos e te louvamos oh morte, com nossos hinos de horror, desgraça, luxúria e blasfêmias. Hail aos Impios!
E foi dessa atmosfera caótica que surgiu a Impios, com a única proposta de fazer Death Metal, em Março de 2007...
Logo:
Banda: Ímpios
Gênero: Death Metal
Origem: Alagoinhas\Bahia
Formação:
Daniel Killer - Bass and Vocals
Emanoel Martirizador - Guitar
NecroHell - Guitar and Backing Vocals
Rau Barreto- Bateria
Discografia:
Império da Morte (Demo) - 2012
Links:
Nenhum comentário:
Postar um comentário