Release:
A banda nasce em meados de 2005 por Binho Breja e Caio Pinga, com o intuito de fazer música alcoólica, independente do estilo dentro de cada música. Apesar disto, é redundante, porém indispensável falar que todas essas influências caminham dentro do Rock. A banda nasce sem pretexto algum de trazer algo inovador e único, apensas tem como objetivo a diversão e entreter o ouvinte em seus melhores momentos. Música para se divertir e encher a cara de cachaça, sem pretensão nenhuma de ser técnicos ou melhor do que alguém.
Muitos integrantes já passaram pela banda desde sua formação, porém foi com Rodrigo Gin, Davi Ampola e Fagner Mé que gravamos a nossa primeira Demo, intitulada “Chuva de cerveja” no ano de 2012. A demora do lançamento se deu pela grande dificuldade de membros permanentes que tivesse o mínimo ridículo de responsabilidade e que acreditasse piamente em nossas ideias e objetivos. Sem isso, era impossível darmos início às gravações e shows. Entretanto as composições não paravam de aumentar, ultrapassando hoje a marca de mais de 100 músicas compostas e arquivadas a espera de uma futura gravação e lançamento.
Em 2012 a banda começa a tomar corpo e a se destacar com a Demo, e logo no início de 2013 começam os preparativos para a gravação do primeiro CD. Este já intitulado “Apologia ao alcoolismo”. Que sairá pela gravadora Music In Veins Records em parcerias com outras distros. Porém, a banda já segue o rumo com outra formação. No inteire da demo com o CD, a banda resolve lançar um EP, intitulado “Eu só sei beber”, com lançamento no festival Palco Do Rock 2014.
Banda: Overdose Alcoólica
Origem: Salvador\Bahia
Gênero: Rock n Roll\Metal Alcoólico
Formação :
Binho Breja - Vocal
Davi Ampola - Guitarra
Rodrigo Gin - Guitarra
Caio Pinga - Baixo
Thauan Beer - Bateria
Discografia:
Chuva de Cerveja (2012) Demo
Eu Só Sei beber (2014) EP
Davi Ampola - Guitarra
Rodrigo Gin - Guitarra
Caio Pinga - Baixo
Thauan Beer - Bateria
Discografia:
Chuva de Cerveja (2012) Demo
Eu Só Sei beber (2014) EP
Links:
Nenhum comentário:
Postar um comentário