domingo, 4 de março de 2012

Behavior: mais um show na Bahia em sua atual turnê

Nenhum comentário:
A banda baiana de Death Metal BEHAVIOR confirmou mais um compromisso em sua atual turnê, em suporte ao seu debut álbum “The Awakening Of Madness”.

O evento acontecerá na cidade natal do grupo, Salvador, no próximo dia 17 de março e contará com as participações das bandas: Escarnium, Blessed In Fire e Putrid Semen.

Serviço:

Behavior - The Awakening Of Madness Tour 


Data: 17 de março (sábado)
Local: The Dubliner’s Irish Pub
Endereço: Rua da Paciência, 255, Rio Vermelho
Horário: 21h00
Cidade/Estado: Salvador/BA
Ingresso: R$10,00
Informações: contato@msmetalpress.com 

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Ricardo Primata: escola do artista promove MasterClass com Douglas Jen

Nenhum comentário:
A Escola de Música do guitarrista RICARDO PRIMATA receberá hoje dia 04 de março (domingo), das 10h00 às 13h00, o MasterClass do guitarrista paulista Douglas Jen (Suprema). O músico vai demonstrar músicas, técnicas avançadas e exercícios. Os participantes vão receber um material apostilado, além de concorrer a um Power Click (monitor para headphone).

Os ingressos custam R$40,00 e alunos da escola de Primata tem direito a pagar meia entrada. Eles estão à venda no Athelier PHNX da Barra (71 3346-6523) e Pituba (71 3240-1380), e na Escola de Música do artista (71 9983-7083).

Interessados de todos os níveis podem participar e as vagas são limitadas.

A Escola de Música de RICARDO PRIMATA é localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador (BA), e movimenta a cena cultural promovendo uma série de eventos para seus alunos e demais interessados.

Douglas Jen integra a banda Suprema e já tocou com grandes artistas como: Germán Pascual (Narnia, DivinefireGlory Opera, Dark Avenger e Lost Age (Japão). Suas vídeo-aulas gratuitas no YouTube contabilizam mais de 600 mil acessos. Além disso, Douglas Jen foi finalista do concurso mundial Guitar Idol em 2008.

Para informações sobre as atividades da escola do artista, basta acessar o seu site oficial ou através do telefone: 71 9983-7083.

Código Remoto: grupo fala sobre sua participação no Palco do Rock 2012

Nenhum comentário:
A banda baiana CÓDIGO REMOTO foi uma das atrações do festival anual Palco do Rock, que aconteceu no último mês de fevereiro, no período que compreende o carnaval em Salvador.

O grupo soltou um depoimento oficial de agradecimento, após o seu show que contou com um público estimado em mais de cinco mil pessoas.

“Olá a todos nossos amigos, parceiros e fãs...

Os membros da banda CÓDIGO REMOTO agradecem a todos que compareceram em nosso show no Palco do Rock. O show foi simplesmente inesquecível, mas poderia ter sido melhor se a nossa saúde permitisse (risos)! Agradecemos a toda equipe responsável pela produção do evento e todos os outros presentes, sejam fãs, amigos ou colaboradores. Esperamos estar novamente na edição de 2013! Agradecemos mesmo a receptividade do público que agitaram bastante nas músicas do nosso EP ‘Solitatis’ e a puta roda que todos proporcionaram em ‘Refuse Resist’ (Sepultura) e ‘Bodies’ (Drowning Pool). Além de nós, as outras bandas também foram fantásticas, resultando em ótimas apresentações. Obrigado a todos e nos veremos em breve.”

Código Remoto

Para mais informações sobre as atividades da banda CÓDIGO REMOTO, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com .



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...