segunda-feira, 4 de junho de 2012

Almas Mortas - Canções de Ódio, Amor e Morte (2001)

Um comentário:

Banda: Almas Mortas

Gênero: Pós Punk\Gótico

Origem:  Salvador\Ba

Álbum: Canções de Ódio, Amor e Morte

Ano: 2001

Integrantes:
Shocker - Bateria
Longshot - Baixo
Bruno Oliveira: Baixo
Letárgico - Voz, Guitarra e Solos
C.J. - Voz
Sinistrum - Voz, Teclados

Tracks:
01 - (Intro) Carta ao Senhor \ Sob Pressão
02 – Videira da Morte
03- O Observador
04- Rei dos Condenados
05- Almas Mortas
06-Nômade
07- Frias Mãos Pálidas
08- Amor de Outono
09- Ponto de Vista
10- Medo
11- Carta ao Senhor (Parte2)




Confiteor: finalizadas sessões de bateria do debut álbum

Nenhum comentário:



A banda CONFITEOR continua no Revolusom Studios em Salvador registrando o seu debut álbum, “Arcana Mea”, sob a condução dos produtores Victor Mattos e Marcos Franco.

O baterista Louis finalizou recentemente as sessões do seu instrumento e Victor Mattos já iniciou as gravações das guitarras. “Estamos bastante satisfeitos com o som. Fizemos diversos testes e acredito que encontramos a timbragem que tanto buscávamos”, revela Victor. “Louis já finalizou a bateria de todas as faixas e já comecei os trabalhos de cordas, que devem tomar as duas próximas semanas. O importante é fazermos tudo com muita calma, e podem apostar que estamos sendo meticulosos ao extremo”, finaliza o artista.

“Arcana Mea” será lançado através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONFITEOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Reverendo T e os Discípulos Descrentes - Muito Prazer (2012) Single

Nenhum comentário:

Tony Lopes, O Reverendo T, tem uma longa história de ativismo na cena baiana. Nos anos 80, integrou diversas bandas. Alem de produzir eventos e ter trabalhado como radialista, arbitro de futebol e museologo. Em 1991, lançou, em vinil, seu primeiro disco solo: “De Quem é a Culpa” como Tony & Os Sobreviventes. Também foi responsável pela criação das lojas de cds alternativas: Na Mosca e São Rock. Em paralelo, toca bateria nas bandas Koyotes e Macabea e escreve letras para o novo cd de Evandro Lisboa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...