quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Behavior: versão física do debut álbum do grupo

2 comentários:
Eternal Hatred Records confirmou que já se encontra disponível para compra, o primeiro álbum de inéditas da banda baiana BEHAVIOR, intitulado “The Awakening of Madness”.

O material pode ser adquirido inicialmente direto com a banda através do e-mailblack_darkthrone@hotmail.com e, nos próximos meses, poderá ser encontrado nos sites e lojas físicas da FnacSaraiva e Livraria Cultura, além de lojas especializadas da Galeria do Rock de São Paulo.

BEHAVIOR continua montando sua agenda de shows para sua turnê em suporte ao seu álbum “The Awakening of Madness”. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mailpara contato@msmetalpress.com .


SINNSYK: grupo disponibiliza nova arte da capa do seu debut EP

Nenhum comentário:
A banda baiana SINNSYK continua registrando o seu novo EP “Plastic” em sua cidade natal, Salvador. Em paralelo, o grupo disponibilizou a nova arte da capa do seu EP de estréia, “Turritopsis”, que será lançado oficialmente para download gratuito no site da MS Metal Press.

O material foi mais uma vez concebido pelo designer e guitarrista do conjunto Bruno Zambelli, responsável também pelas artes dos próximos trabalhos. “Confiamos muito no trabalho do Bruno. A linguagem usada por ele é exatamente a que sempre almejamos ter em nosso trabalho, e tudo fica mais fácil por ele também ser um dos músicos da banda. Quanto a nova arte, ela foi composta por sugestão de nosso selo para lançarmos juntamente com o novo site da MS Metal Press. Espero que todos curtam bastante o trabalho”, declarou o guitarrista Marcus Cupertino.

“Turritopsis” estará disponível para download no próximo mês de fevereiro, na nova seção de downloads do site da MS Metal Press, juntamente com um pacote de lançamentos e raridades dos clientes da empresa.

Para mais informações sobre as atividades da banda SINNSYK, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...