sábado, 4 de agosto de 2012

Instinto Secreto: Hard n' Heavy (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
A Instinto Secreto é uma banda de ROCK com tendências do Hard, Heavy, Blues & Progressivo reformulada em meado de Maio de 2011. Seu set list é moldado com composições em português além de covers clássicos.
Atualmente a banda possui a seguinte formação: Fábio César (vocal), Flávio Batista (guitarra), Tiago Cruz (guitarra), Bruno Cruz (contrabaixo). Na bateria ainda não há um integrante definitivo.

Anteriormente, entre 2002 e 2005 a banda se chamava 110 Voltz e era composta por Tiago Cruz (vocal & guitarra), Flávio Batista (guitarra), Bruno Cruz (contrabaixo) e Fábio Cavalcanti (bateria).
Após o fim do projeto 110 Voltz, por volta de Março de 2006, Flávio Batista conhece Fábio César (vocal) e juntos formam a banda Instinto Secreto (primeira fase), no qual passou por várias formações que não deram certo, entre elas com Bruno Cruz e João Paulo (bateria), até se dissolver por completo em 2008 devido a desentendimentos incessantes.
Paralelamente em 2009, os demais integrantes da 110 Voltz, Tiago Cruz, Bruno Cruz e Fábio Cavalcanti, montaram o projeto Altocalibre e em meados de 2011 convidaram Flávio Batista, na idéia de remontar a formação clássica do projeto 110 Voltz. Em sequência, devido ao Tiago Cruz não querer assumir mais os vocais, Fábio César foi também convidado e passou a fazer parte desde então.

A partir daí surgiu um novo problema, pois novos integrantes significava novo projeto. Como não surgia nenhum nome novo, a solução foi tentar reviver algum nome do histórico (110 Voltz, Alto calibre ou Instinto Secreto). Por votação entre os integrantes ressurge assim a INSTINTO SECRETO.
No início de 2012, Fábio Cavalcanti teve que ser afastado devido a problemas pessoais. João Paulo foi convidado e assumiu provisoriamente o posto de baterista enquanto a banda procurava um baterista definitivo. Essa formação provisória durou até o quinto show, onde após alguns testes, o Yuri Bonebreaker passou a assumir a bateria.

Banda: Instinto Secreto

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Hard\Heavy\Blues\Progressivo

Formação:
Fábio César (vocal)
Flávio Batista (guitarra)
Tiago Cruz (guitarra)
Bruno Cruz (contrabaixo)

Links:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...