quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desvelo: Punk Rock (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
A banda Desvelo nasceu do sonho de dois amigos nascidos em Salvador, Anderson e Eric, em tocar rock n' roll na Bahia. Este sonho começou a se realizar em julho de 2001, quando os amigos convidaram Ilana, Adelmo e Samuel para participar do projeto.

A princípio, a Desvelo era uma banda de pop rock que fazia covers de bandas como Pato Fú e Los Hermanos. Com o passar do tempo sentiu a necessidade de mudar, e hoje, a banda segue um estilo mais pesado com influências punk rock e apresenta no seu repertório composições próprias.

Mudaram o estilo, mudaram o repertório e mudou, também, a formação da banda, mas o sonho e o prazer em fazer rock continua o mesmo. Hoje, o som da Desvelo é feito por: Ilana (vocal), Eric (guitarra/voz), Adelmo (guitarra), Anderson (bateria) e Lucas (baixo).

Se você curte um bom punk rock e bandas como Green Day, Tilt, Inkoma e Nirvana, não pode deixar de conhecer o som da Desvelo. Seu primeiro álbum foi gravado em Janeiro deste ano (2008), contém 13 músicas, todas compostas pelos integrantes e é vendido em todos os shows.

Banda: Desvelo

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Punk Rock

Formação:
Ilana (vocal)
Eric (guitarra/voz)
Adelmo (guitarra)
Anderson (bateria)
Lucas (baixo)

Links:

Brincando de deus - Christmas Falls on a Sunday (1994)

Nenhum comentário:

Banda: Brincando de deus

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Indie Rock

Álbum: Cristmas Falls os a Sunday (Demo)

Ano: 1994

Formação:
Cézar (Guitarra)
Dalmo (Baixo)
Messias (Vocal)
Ruy (Bateria)

Produção: 
1 música com gravação de estúdio e 3 gravadas ao vivo. A música gravada em estúdio não contém informações técnicas na capa da fita. As gravações ao vivo foram realizadas na casa de shows Columbia em São Paulo-SP no dia 4 de dezembro de 1994.

Tracks:
01. Christmas Falls on a Sunday (04:28)
02. Poplycra (live) (02:26)
03. Christmas Falls on a Sunday (live) (03:59)
04. De Profundis (live) (02:44)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...