terça-feira, 9 de outubro de 2012

Letras Traduzidas: Veuliah - Ego Et Alli

Nenhum comentário:



Ego Et Alli
Diversity on every thought
All the battles that I fought
When the angels are on my side
The demons sleep inside

Absence of meaning
Disorder of feelings
Inexistent Manichaeism
The parasite dualism

I heard no silence
Duality inside me
Just their influence
Innocent and guilty

With whom do I divide my self?
With whom am I someone else?
Who is living with me?
Ego et alli

Me and others being myself


Eu e Os Outros
Diversidade em cada pensamento
Todas as batalhas que lutei
Quando os anjos estão ao meu lado
Os demônios dormem dentro

Ausência de sentido
Desordem de sentimentos
Inexistente Maniqueismo
O dualismo parasita

Eu não ouvia o silêncio
Dualidade dentro de mim
Apenas influência deles
Inocente e culpado

Com quem posso me dividir?
Com quem eu sou outra pessoa?
Quem está comigo?
Eu e os outros

Eu e outros sendo eu mesmo





















Veuliah-Deep Visions of Unreality (2005)

Veuliah: Death Metal (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Formada em outubro de 1996, em Salvador-Bahia, coma proposta de fundir a base do Death Metal com melodias de teclado, alternando a agressividade e morbidez com suaves harmonias para arquitetar uma sonoridade complexa num clima sombrio e brutal. Este novo estilo, que o Veuliah se propunha a fazer, foi o ponto de partida para diferenciar das outras bandas locais.

Devido à grande aceitação do público, a banda entra em estúdio após seis mesese lança a demo-tape intitulada The Last Breath, sendo divulgada em fanzines, revistas especializadas e para o público em geral, conseguindo êxito nos comentários assim como críticas favoráveis. Isso contribuiu para o crescimento da banda e, também, para a sua afirmação no cenário. Realizou uma série de shows, dentro e fora do Estado, no período de 1997 a 1999 e participou de coletâneas brasileiras, como o Dois da Bahia (1997).

No final de 99, o Veuliah começa a ser marcado pela inconstância de seus integrantes e fica um pouco de fora do cenário metal com a ausência de apresentações, atrapalhando, assim, os planos para gravação do primeiro Cd.

A banda só retomou as suas atividades normais no segundo semestre de 2001,estabilizando a formação e seguindo a sua linha inicial de composição (Death Metal Melódico). Apesar das inúmeras dificuldades, a Veuliah nunca deixou deexistir, pelo contrário, hoje está mais firme e entrosada, fazendo composições maduras, adquirindo, ainda mais, experiência musical e reconhecimento. Aproposta inicial de inovar sempre foi prioridade do Veuliah, conquistando, cadavez mais, um público fiel ao seu estilo próprio.

Lançou em 2003 o single Black Spirit com duas musicas que fariam parte do tracklist do álbum da banda, são elas: Black Spirit e Virtual Salvation. O singleteve uma excelente repercussão no cenário nacional e criticas altamente favoráveis em revistas especializadas como a rock brigade e a roadie crew, e emsites especializados na internet, onde figurou como destaque em votações paraeleger melhor demo, promessa para 2004 e revelação de 2003. Em maio de 2004 a banda entra em estúdio pra gravar seu álbum de estréia Deep Visions of Unreality.

O debut foi lançado em 2005 e teve uma excelente receptividade do público ecrítica, fazendo o Veuliah crescer e se tornar um grande nome do metal brasileiro. Nos 5 anos seguintes a banda, apesar das dificuldades do cenário metálico de sua terra natal, seguiu divulgando seu álbum pelo Brasil e participando de importantes festivais, sendo inclusive campeã do 1º WOA - Wacken Open Air entre as bandas do Nordeste brasileiro no ano de 2008. Em paralelo aos shows, sempre semanteve ativa na criação de novas composições e prepara-se para lançar em breve seu novo disco intitulado "Chaotic Genesis".

Recentemente, em maio de 2011, Veuliah lançou o single "Lost by Time", divulgando antecipadamente 2 músicas do seu próximo trabalho.
Logo:

Banda: Veuliah

Gênero: Death Metal

Origem: Salvador\Bahia

Formação Atual:
Fabio Gouvêa (vocal) 
Julio Gouvêa (guitars)
 RicardoSanct (guitars)
 Luciano Veiga (keyboards) 
Ricardo Agatte (drums)

Discografia:
Temple of Fears (1996) Demo
Last Breath (1997) Demo
Black Spirit (2003) Demo
Deep Visions of Unreality (2005) CD
Lost By Time (2011) Single
Chaotic Genesis (2012) CD

Links:

Vendo 147: Show Completo no Aniversário do Godofredo - Teatro Vila Velha

Nenhum comentário:



Apresentação da Vendo 147 em homenagem ao primeiro ano de lançamento do CD GODOFREDO. Teatro Vila Velha, 12/07/2012

Assistiram? Não?! Parem de ler e assistam. Aproveitem e se aqueçam, pois no dia 1º de novembro (véspera de feriado) tem show no Portela Café. A festa marcará o encerramento do Festival BigBands com uma bela noite instrumental, onde dividiremos o palco com a Tentrio (BA) e  com o Macaco Bong (MT). Vai perder?!

Dobradinha de Rock com: Inventura e Magdalene R n' R dia 11/10 em Alagoinhas

Nenhum comentário:

Evento: Dobradinha Rock
Dia: 11/10/2012 (Quinta)
Hora: 21:00hs 
Bandas: Magdalene RnR & Inventura
Local : Pousada Frei Leão
Cidade: Alagoinhas \Bahia
Valor: R$ 10,00


"Sérgio Baloff" Headhunter D.C. em entrevista exclusiva ao blog Metal Samsara

Um comentário:



Quem conhece a cena de Metal brasileira já conhece bem um dos nomes mais fortes das bandas extremas, o quinteto HEADHUNTER D.C., que já passou dos 25 anos de existência, sempre detonando um som bruto, ríspido, calcado no Death Metal, mas muito bem estruturado nas harmonias e técnico na medida certa.
Aproveitando o lançamento de '...In Unholy Mourning...', fomos conversar um pouco com o vocalista da banda, o veterano Sérgio “Baloff” Borges, que nos recebeu de forma gentil e atenciosa.


Metal Samsara: Olá, Sérgio! É um enorme prazer falar com uma das lendas da cena brasileira, então, vamos logo à primeira pergunta: apesar do HEADHUNTER D.C. ser um veterano, vocês possuem poucos CDs lançados, apenas cinco discos próprios, o que daria uma média de um disco a cada 5 anos. Existe algum fator problemático para explicar isso? E outra coisa que salta os olhos é que, basicamente, vocês trocam bastante de selo. Isso seria um dos fatores?

Sérgio “Baloff” Borges: Salve Marcos! O prazer é todo nosso, e desde já obrigado pelo suporte. Deixemos o luto profano começar... Essa questão do desequilíbrio entre o tempo de estrada e a quantidade de álbuns lançados realmente aguça a curiosidade das pessoas, então sempre somos questionados sobre isso, mas independente de outros fatores a verdade é que nós sempre primamos muito mais pela qualidade do que pela quantidade, ou seja, não estamos aqui para fazermos música efêmera e sem alma oferecida em um álbum a cada ano como muito vemos por aí. É claro que os problemas com selos e com line-up também são fatores fundamentais para o longo hiato entre nossos lançamentos, e se não os enfrentássemos com tanta frequência provavelmente não demoraríamos tanto a oferecermos novos trabalhos, mas a criação e desenvolvimento de cada álbum do HEADHUNTER D.C. demanda um tempo especial, pois tudo trata-se muito mais do que simplesmente compor Metal extremo e brutal, entende? Nossa concepção de Metal da Morte está muito além do que apenas blast beats, riffs caóticos, grunhidos guturais e ideias sobre tripas e blasfêmia pueril e barata tão comuns de vermos atualmente. Palavras como “essência”, “sentimento”, “paixão” e “culto” não fazem parte da letra de 'Hail the Metal of Death!' por acaso... Quanto à questão da frequente troca de selos, bem, é notório que não trata-se de uma fenômeno recorrente apenas de nossa parte, já que não existe mais aquela tradição de uma banda lançar 2, 3, 4 álbuns pelo mesmo selo como acontecia no passado, mas os tempos são outros, o interesse e compromisso dos selos com as bandas também, assim como o mercado fonográfico que está prestes a entrar em extinção, a visão dos donos de selos e a própria cena também são outros se comparado há 20, 25 anos, tudo influenciando para que a permanência de uma banda em apenas um selo seja cada vez menor.



Metal Samsara: Ainda falando em selos, por que houve esta parceria entre a Mutilation Records e a Eternal Hatred Records para o lançamento de '...In Unholy Mourning...'? 


Sérgio: A parceria entre ambos os selos se deu em prol de um objetivo em comum, que é o de promover o nosso novo álbum de forma efetiva e abrangente no território brasileiro, cada um fazendo o seu melhor para espalhar a palavra do Culto. A Mutilation tem um ótimo esquema de distribuição a nível de Brasil e América do Sul, e por já estar na ativa desde o final dos 90’s acabou criando uma estrutura muito boa ao longo dos anos – sem falar que já trabalhamos com eles no passado e ficamos muito satisfeitos com todo o trabalho desenvolvido. Já a Eternal Hatred Records (cujo nome, título de uma de nossas músicas, é uma homenagem à banda) é um selo novo dedicado ao Metal Extremo que conta com a Assessoria de Imprensa da MS Metalpress, nos dando um ótimo suporte espalhando as notícias de nosso bunker pela cena através da Internet, além de também possuírem o seu próprio esquema promocional. A união desses selos tem nos ajudado bastante para fazer '...IUM...' atingir, de uma forma ou de outra, o maior número de diehard deathmetalheads realmente comprometidos com a música da morte ao redor do Brasil. O próximo passo é o lançamento oficial do álbum em outros países e continentes.


Metal Samsara: Ainda falando nos aspectos técnicos do CD, vemos que você tomou a responsabilidade de produzir o disco, então, como foi lidar com este trabalho pela primeira vez no tocante ao trabalho do HEADHUNTER D.C.? Gostou da experiência e pretende se especializar ainda mais no ramo?

Sérgio: Criar e produzir '...In Unholy Mourning...' em sua íntegra foi um desafio que precisava ser encarado diante das atuais circunstâncias, então eu não tive muita escolha, mas como sempre acontece, fiz tudo com a força, o prazer e a paixão necessários para dar vida em forma de morte (de Metal da Morte!) a um trabalho como esse, pelo qual possuo um enorme orgulho assim como todos os outros anteriores. Apesar de já ter ajudado na produção de trabalhos de outras bandas e do próprio HDC anteriormente, produzir um álbum nosso foi uma ótima experiência, a qual pretendo repetir sempre que possível e necessário.


Metal Samsara: Falando ainda um pouco do que está ao redor da banda, vocês são conhecidos pela identidade sonora forte que, mesmo com evoluções pontuais, continua com a mesma proposta da primeira Demo Tape de 1989, então, poderia nos dizer como vocês mantém esta personalidade sem se tornarem repetitivos, ao passo que muitas bandas, sob a alegação da evolução, jogam a personalidade fora?


Sérgio: Existem duas formas de se mostrar identidade própria e evolução ao mesmo tempo dentro do Metal, em minha opinião: fazer músicas e álbuns uns exatamente iguais aos outros ao longo dos anos e assim correr o risco de soar repetitivo e uma caricatura de si próprio (sendo pouquíssimos os casos de grandes bandas/compositores quem não correm esse risco) ou fazer músicas e álbuns naturalmente diferenciados entre si, mas mantendo a mesma essência musical e ideológica de sempre, e é na segunda forma que nos enquadramos. Essa é a verdadeira evolução para nós! Apesar de tratar-se de um gênero essencialmente limitado em seu universo no sentido ideológico e no que refere-se às suas raízes, existe um leque infinito de possibilidades dentro do Death Metal sem que se precise trair os princípios essenciais desse tipo de música, porém (infelizmente) não são muitos capazes disso de maneira convincente. A esses pouco capacitados de honrar a essência do Metal da Morte como este nasceu para ser, o meu mais profundo respeito!


Metal Samsara: Outro aspecto do HEADHUNTER D.C. são suas letras, e mesmo não usando de ‘Satan’ e ‘Demons’ repetitivamente, elas possuem uma forte característica anticristã. Poderia, por favor, explicar não só esta visão anticristã que ostentam, mas ao mesmo tempo explicar o motivo dessa posição? É óbvio que você não é uma pessoa superficial, isso todos sabemos...


Sérgio: Não raro existe uma grande falta de informação com relação a isso. Não passa de um pensamento cristão dizer que, uma vez contra Deus e a Cristo, obrigatoriamente deve-se ser a favor de “Satã” e uma infinidade de demônios. Tudo isso se trata de criações da Igreja, e como tais, definitivamente, não me interessa. É claro que alguns aspectos do Ocultismo, Satanismo (este enquanto liberdade e rebelião contra tudo o que é então chamado “sagrado”), enfim, o lado negro da vida sempre tiveram alguma influência sobre mim, sobre minha natureza enquanto metalhead e ser humano, mas não a ponto de fazerem parte de meus textos, os quais são um reflexo do que penso, do que sinto, do que sou. Eu sou um anticristão em minha essência, mas com raízes fincadas em filosofias ateístas, então só faço uso de tais criações da Igreja contra a própria e não para pseudo-adorações de “fantasmas psíquicos”.


Metal Samsara: Ainda falando em letras, vemos uma homenagem ao Death Metal em si na música ‘Hail the Metal of Death!’, que tem inclusive várias participações especiais. Como se deu a concepção dessa música, bem como a ideia das participações?


Sérgio: 'Hail the Metal of Death!!' (que a princípio se chamaria 'Metal da Morte') surgiu com a idéia de se fazer uma outra homenagem à música que faz a minha alma profana tremer, assim como fiz com 'Long Live the Death Cult' em 'God’s Spreading Cancer...'. Em termos líricos, eu usei em quase sua totalidade várias palavras separadas entre si que sintetizam o Death Metal na minha opinião pessoal, e quanto à música, pode-se notar riffs simples (quase primitivos) como eram feitos nos primeiros dias do Death Metal, e eu acho que ambos os aspectos funcionaram muito bem juntos. O 'Choir of the Damned' para o coro profano na música foi formado por 30 irmãos e irmãs escolhidos e convidados por nós, todos reunidos na sala principal do estúdio para berrar um poderoso "Salve!" em nome da música/ideologia deathmetálica, entre eles membros do MALEFACTOR, POISONOUS, ETERNAL SACRIFICE, THRASHMASSACRE, editores de zines e outros guerreiros de nossa cena local. O resultado foi incrível! Antes e depois disso, muita cerveja e confraternização metálica entre todos, o que acabou de alguma forma sacudindo um pouco a quase estática cena de Salvador.


Metal Samsara: Perdoe-nos por meter a mão em um vespeiro, pois alguns radicais mais extremistas podem entender esta pergunta por outro lado, logo, vamos ser bem claros: na letra de 'Cursed Be Thou' há vários trechos que remetem diretamente ao capítulo 3 do Livro de Jó, ou seja, são citações bíblicas. Logo, antes que isso caia na boca de extremistas que se dizem pró-Metal, se estamos certos, por favor, sinta-se à vontade para expor como surgiu esta ideia para a letra. Mesmo porque, como dito antes, você é uma mente pensante e tanto.


Sérgio: Para alguma coisa aquele lixo teria de servir de vez em quando, não é mesmo? HAHAHAHAHA (Risos de todos)!!! Muito legal você ter percebido isso, Marcos, mas não me importa nem um pouco o que “radicais mais extremistas” pensem ou deixem de pensar sobre o que pensamos, falamos ou tocamos, principalmente aqueles que falam merda por total falta de conhecimento, inteligência e capacidade de discernimento. A esses, uma boa dose de radicalismo e extremismo conscientes como deve ser é o bastante! Bom, não é a primeira vez que faço uso de alguns trechos em letras que remetem ao Livro de Jó do Antigo Testamento da bíblia. Fiz o mesmo para 'The Glory' e 'Black Miracle' do '...And the Sky Turns to Black...” e 'God’s Spreading Cancer…', respectivamente. Não podemos negar que a bíblia é um ótimo livro de FICÇÃO, através do qual tentam-se convencer os fracos de mente da existência de um deus criador da “vida eterna paradisíaca” através da salvação em seu nome e de um “infinito tormento no fogo” para os que se recusam a acreditar em “Sua Palavra”, e textos como os contidos no Livro de Jó foram uma grande fonte de inspiração para o que eu queria em 'Cursed Be Thou', com sua grande carga dramática e mórbida. Não sou e nem pretendo ser um conhecedor da bíblia, e o máximo do que já cedi o meu precioso tempo foi para ler algumas passagens do Livro do Apocalipse e o já citado Livro de Jó, mas com finalidades unicamente artísticas, fora isso é um livro sem uso para mim. Mas enfim, não era de se estranhar tanta morbidez e drama vindo de uma instituição que adora a imagem de um homem morto e cheio de feridas preso numa cruz, não é mesmo? HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!! Em tempo, 'Cursed Be Thou' é uma ode ao nosso pior inimigo, seja ele quem for. 'Maldito seja o dia em que nascestes'...


Metal Samsara: O '...In Unholy Mourning...' é, em matéria de músicas, um disco bem homogêneo, então, podemos assumir que este é o ponto alto da banda até hoje? E está satisfeito com o resultado final?

Sérgio: Eu acredito que cada novo álbum lançado é e deve ser sempre o melhor trabalho que já lançamos em todos os sentidos, o “ponto alto” como você mesmo disse aí. Estamos aqui para estarmos sempre nos superando, caso contrário qual seria o sentido de continuarmos? O que posso dizer é que '...In Unholy Mourning...' saiu quase como o esperado, você sabe, tocar e viver Death Metal é um eterno aprendizado, por isso vamos ter sempre algo a ser superado num próximo esforço – palavras de um velho e chato perfeccionista, hahaha! Mesmo se tratando de um lançamento ainda recente (cerca de 6 meses desde que saiu), o álbum foi muito bem recebido por aqueles que a ele tiveram acesso e os comentários têm sido também bastante positivos. É sempre muito bom ver que ainda há verdadeiros maníacos que têm o sentimento certo por True Death Metal e são capazes de absorver a sua real essência, compreendendo cada aspecto da maneira que o mesmo demanda – e não só achá-lo "brutal e extremo" como muitos, se entende o que quero dizer ... – e, mais uma vez, estamos muito contentes e orgulhosos com relação a esta que é outra grande conquista para nós, entre todas as dificuldades que se pode encontrar dentro do cenário brasileiro e sul-americano. 


Metal Samsara: Outro ponto que salta os olhos é o segundo encarte, com as letras em português, um recurso bem pouco usado. Foi ideia da banda, pedido dos fãs ou algo que não citamos?


Sérgio: A principal razão para a inclusão das letras em português nesta primeira prensagem nacional foi evitar más interpretações, ou pior, traduções equivocadas sobre os textos, então tê-los traduzidos diretamente da fonte iria tornar as coisas mais fáceis para os ouvintes para uma melhor compreensão de todo o conceito lírico do álbum aqui no Brasil. Eu já havia tido essa mesma ideia para a edição brasileira do “GSC...”, mas somente agora foi possível pô-la em prática.


Metal Samsara: Bem, outro ponto chato (esta deve ser a mais chata das entrevistas que respondeu, certo? – risos...) é o problema do M.O.A, onde vocês deveriam ter aberto o evento, mas como várias bandas, vocês também tiveram aquela desagradável surpresa de falta de passagens até o dia anterior. Apesar de já ter existido comunicado oficial da parte de vocês, deixamos o espaço aberto para que a banda se pronuncie.

Sérgio: Eu acho que tudo o que eu podia falar a respeito para deixar o público informado sobre o que realmente aconteceu já foi explanado naquele comunicado. Na verdade, tocar nesse assunto me causa uma puta indignação e até um certo constrangimento pela grande vergonha que foi essa palhaçada chamada MOA, um fiasco de dimensões internacionais. O que rolou com a gente foi o mesmo que rolou com a grande maioria das bandas nacionais: nos foi prometido que seríamos “reconhecidos e valorizados por tudo aquilo que representamos para a cena brasileira”, e no final, nem nossas passagens nos foram enviadas. Esperamos até o último momento pelas passagens e pelo depósito do cachê prometido (que em respeito aos fãs e admiradores da banda que lá estavam para nos ver seria até dispensado por nós caso os outros pontos básicos fossem cumpridos), mas como todos já sabem, nada aconteceu. Sentimos muito por todos que lá estiveram e que foram desrespeitados em vários aspectos. Só nos resta agora virar essa página vergonhosa da história da cena Metal brasileira e esperar que cidadãos como esses não cruzem mais o nosso caminho.


Metal Samsara: Bem, como está a agenda de shows da banda, agora que o CD saiu? Já possuem planos para shows no eixo RJ-SP-MG? Pô, venham logo ao RJ! Estamos ansiosos aqui! (risos)

Sérgio: Apesar de não termos podido ter feito uma tour sequencial desse álbum como costumamos fazer devido à falta de disponibilidade de alguns membros da banda por causa do trabalho, temos feito uma quantidade de shows bastante razoável dentro da atual realidade da cena brasileira desde que o álbum saiu, e até o final do ano ainda temos uns 4 ou 5 shows fechados para fazer e alguns ainda a serem confirmados. Tocamos em São Paulo em abril dividindo o palco com OBITUARY e ACHERON, e voltaremos a tocar na cidade no próximo dia 20 de outubro no Profana Aliança Nacional, ao lado de ETERNAL SACRIFICE (BA), MYTHOLOGICAL COLD TOWERS (SP), EMINENT SHADOW (DF) e PATRIA (RS). Temos uma grande vontade de voltarmos a tocar no Rio, até porque já são quase 20 anos sem nos apresentarmos aí, mas recentemente fomos contatados para um possível show logo no início de 2013, o que nos leva a crer que a longa espera finalmente vai acabar. Assim esperamos que seja, e caso se confirme estejam certos que será algo de uma brutalidade tamanha capaz de provocar rachaduras enormes no cristo redentor, hahaha!!!!!! Aguardem!


Metal Samsara: Agradecemos demais pela atenção gentil, Sérgio, e deixamos o espaço aberto para que possa deixar sua mensagem final aos nossos leitores.

Sérgio: Sou eu que agradeço a você, Marcos Garcia, pela oportunidade de espalharmos o Culto aqui no Metal Samsara! Foi um prazer! Próximos planos são o relançamento do nosso Live Tape de 2002 em formato CD para o início de 2013 e um possível split 7” ou 10” com uma banda de fora. Mais infos em breve! Continuaremos honrando o Metal da Morte assim como já fazemos há 25 longos e ininterruptos anos até o fim de nossos dias! Grande e brutalizante abraço a todos e juntem-se a nós em luto profano por Deus! DEATH METAL RULES SUPREME!!! SALVE... METAL DA MORTE!!!!!!!!!!!!!! 666!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


Contatos:

HEADHUNTER DEATH CULT:
Caixa Postal 548, 
Ag. Central – Comércio
Salvador, BA 40.015-970
BRASIL
puredeathcult@hotmail.com
www.myspace.com/headhunterdc
www.headhunterdc.net (novo site oficial vindo em breve...)

Rattle: Banda vencedora da Coletânea Hellstouch promovida pela Shinigami Records

Nenhum comentário:

É com prazer que a Shinigami Records anuncia os vencedores da Coletânea Hellstouch, cuja votação terminou no dia 30 de setembro de 2012. Após três meses de votação, e com quase 13 mil votos válidos, os internautas elegeram as bandas que terão o seu trabalho lançado através da gravadora – a banda no primeiro lugar terá o seu trabalho lançado enquanto que e as segunda, terceira e quarta colocadas participarão de um split.
A Coletânea Hellstouch, lançado em julho de 2012 para comemorar o Mês do Rock, foi uma empreitada da Shinigami Records para mostrar a público, brasileiro e estrangeiro, as novas caras da cena do metal nacional.

As bandas vencedoras foram:

1º RATTLE
2º HOCNIS
3º PUPPETS FROM HELL
4º IMMINENT ATTACK

A Shinigami Records parabeniza às bandas ganhadoras e agradece a participação de todos os que votaram no concurso.
Para comprar a Coletânea Hellstouch visite a nossa loja virtual.

Fonte: Shinigami Records
www.shinigamirecords.com.br

Miasthenia dia 24 de Novembro em Salvador no Clube de Engenharia

Nenhum comentário:

Recado de Vladimir Senna (Malefactor) Organizador do Evento

HELL-O SATANIC FREAKS!

É com muito orgulho que venho anunciar que, após quase duas décadas de atividade, uma das pioneiras do Black Pagan Metal Sul-Americano finalmente estará nesta terra esquecida.
MIASTHENIA – Diretamente de Brasília
Encerrando a tour de divulgação do DVD “O Ritual da Rebelião”, o evento terá ainda a presença das fudidas Eternal Sacrifice, legítimo representante do Black Metal baiano (na ativa desde 1993), assim como da In Infernal War, com seu Tradicional Metal Negro Infernal e obras lançadas no exterior.
O evento ocorrerá no dia 24 de Novembro, sábado, e começará PONTUALMENTE às 14 Horas. Como o espaço terá que ser entregue às 19..não deixe para chegar mais tarde, pois o show REALMENTE começará e terminará no horário. As primeiras 50 pessoas a entrarem no show concorrem a CDs, DVDs e camisas de metal. Os sorteios acontecem ANTES da primeira banda subir ao palco. Então não fique enchendo a cara na porta e dizendo apoiar o underground.
Som e segurança profissionais, bebidas com preços acessíveis no local.

MIASTHENIA – IN INFERNAL WAR –ETERNAL SACRIFICE

Clube de Engenharia – 24 de Novembro – Sábado – 14 HORAS
Ingressos: R$20,00 – Antecipados na Smile Stamps(Centro), Phnix Atelier (Pituba) e Loja Underground (Centro).
PROMOÇÔES:
– Se você vender OU comprar 5 ingressos antecipados (entrega do dinheiro até 17.11) – você ganha automaticamente UM ingresso. (Não é válido para lojistas – somente para ingressos entregues em mãos, por mim).
- Compartilhando o cartaz do evento no seu facebook durante outubro e novembro – você concorre a um brinde. CD, DVD, CAMISA ou INGRESSO. Compartilhe e marque Vladimir Senna para que eu tenha o controle. (Mínimo 10 vezes) Só serão aceitos desta forma. UM brinde será sorteado e entregue no dia do show.

Festival de Lencóis 2012 na Chapada Diamantina

Nenhum comentário:

Festival de Lençóis 2012
O coração da Bahia fica na Chapada Diamantina e tem em Lençóis a convergência das suas cidades. Promovendo a beleza, a cultura e o desenvolvimento da região, o Festival de Lençóis, levará música, arte e educação ambiental tanto aos moradores locais quanto aos turistas que crescem seu fluxo durante o evento. De 11 a 14/10/12, o Festival de Lençóis mantém sua característica adquirida em 2006 mesclando música e educação através das Oficinas Culturais que acontecem durante todo o dia nos mais diversos temas; teatro, música, dança e outras atividades.

PROGRAMAÇÃO

2012 - 14° Festival de Lençóis
DIA 11 de Outubro de 2012 – Quinta Feira

19h30minh - Projeto Ciranda Cultural de Lençóis

21h00minh - Dão

22h30minh - Banda Spectro

23h00minh - Síndrome do Rock


2012 - 14° Festival de Lençóis
DIA 12 de Outubro de 2012 - Sexta Feira

20h00minh - Família Grão de Luz e Griô

22h00minh - Luiza Possi

23h30minh - Frejat

Arte Final


2012 - 14° Festival de Lençóis
DIA 13 de Outubro de 2012 - Sábado

Grupo Labuta

Concerto Amado Amar

Orquestra Sinfônica da Bahia e artistas convidados

Gerônimo

Roberto Mendes

Cláudia Cunha

Carla Visi

Ana Mametto

Margarete Menezes

Banda Zion


Festa 'Faustão Falando Sozinho' é suspensa pela Sucom, no Marback

Nenhum comentário:

A tradicional festa "Faustão Falando Sozinho Pra Deixar o Domingo de Cabeça pra Baixo", que acontece há oito anos no Espaço Cultural Dona Neuza, no Marback, foi suspensa na noite deste domingo (7) pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom). Segundo o organizador do evento, Irmão Carlos, a intervenção do órgão se deu por uma denúncia anônima da vizinhança e aconteceu durante o intervalo entre a primeira e a segunda apresentações. “Quando a Sucom chegou não estava rolando som. Eles chegaram após a apresentação do Tabuleiro Musiquim e antes da apresentação da minha banda, Irmão Carlos e o Catado”. Carlos afirmou ainda que os agentes chegaram a ser grosseiros. “Disseram que nem poderíamos começar o show, pois se o fizéssemos, eles acionariam a força policial”. Segundo o Irmão Carlos, a “preocupação agora é resolver essa parte burocrática". A próxima edição da festa está prevista para acontecer no dia 1º de dezembro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...