Release:
São quatro faixas que, num primeiro momento, podem chocar por soarem tão cruas, em especial pelas vocalizações rouquíssimas de Yelo... Mas, se o ouvinte der a devida chance, observará uma banda investindo em arranjos que podem ser considerados requintados e com impensáveis passagens psicodélicas em meio a seu Heavy Metal de tendências extremas.
Tudo soa datado, oitentista mesmo, mas toda a experimentação possui coesão e homogeneidade, em especial “Andrômeda” (com a participação de Júlio Nikuri, vocalista do Fullminant) e “Enigma Macabro”, tão delirantemente sóbria. Ponto positivo para as inspiradas e contestadoras letras, que se aproximam das poesias e urradas em português, abordando temas como a pirataria, consumismo, existencialismo e a magia.
Musicalmente o quarteto faz por merecer muitos elogios, pois possuem segurança ao proporcionar o clima meio atormentador que suas canções exalam. Um EP que mostra mais um pouco da força criativa e versatilidade do cenário musical nordestino. Se o leitor for um devoto das raízes do rock pesado brasileiro, fica a recomendação de conferir o Dimensões Distorcidas!
Banda: Dimensões Distorcidas
Gênero: Death \Thrash Metal
Origem: Salvador\Ba
Álbum: Pirata (Demo)
Ano: 2010
Formação:
Miaghui Bass
Tokinho Drums
Guhh Guitars
Velo Vocals
Formação:
Miaghui Bass
Tokinho Drums
Guhh Guitars
Velo Vocals
Tracks:
1. Andrômeda 03:52
2. Enigma Macabro 03:12
3. Escuridão Esponânea 02:51
4. Fúria Saturada 03:00
2. Enigma Macabro 03:12
3. Escuridão Esponânea 02:51
4. Fúria Saturada 03:00