terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Neubera Kundera e Banda Tarja Preta - Alternative Rock (Jequié \ Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Neubera Kundera fundou as bandas CIDADE ZERO (Jequié/BA) e InMUNDISs/a (João Pessoa/PB) , nas quais se diversificavam o rock, o punk, o blues e o som regional. De volta à cidade em 2005, integrou as bandas MANDACAROOTS, a JHOREN ROLL BAND, a JOÃO BRASILEIRO (esta lançadora do cd homônimo em 2007) e a BLUES IN OFF.
 Como Poeta, foi contemplado no IX FIB (Festival de Inverno da Bahia) de Vitória da Conquista, no I Concurso Nacional De Literatura da Academia de Letras de Jequié/BA de 2000 (Menção Honrosa com o poema “Ainda procuro um lugar pra ir”) e vencedor da 1ª Edição do Concurso de Poesias da Casa de Cultura Pacífico Ribeiro (com o poema “Um Verso”), além de ter publicado crônicas e poemas em diversos jornais, revistas blogs e sites.
Hoje, através deste “veículo de comunicação”, o artista Neubera Kundera vem dar continuidade a divulgação do seu primeiro cd solo, intitulado TARJA PRETA. O mesmo já foi apresentado em Jequié (Fora do Eixo, Havana, Museu, Centro de Cultura, Encontro de Motos, etc.), em Lauro de Freitas, Salvador, além de Palmas (To), João Pessoa (Pb).
.

Banda: Neubera Kundera e Banda Tarja Preta

Gênero: Rock  n Roll, Punk, Blues

Origem: Jequié-Bahia

Formação:
Neubera Kundera - Vocal & Guitarra
Elias Barros - Bateria
Raphael Gordo - Contrabaixo
Lucas Andrade - Guitarra & vocal
 
Links:

Contatos:
9116-9760
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...