quarta-feira, 16 de maio de 2012

CONFITEOR: grupo inicia processo de gravação do seu debut álbum

Nenhum comentário:
A banda baiana CONFITEOR iniciou nessa terça feira , dia 15 de maio, o processo de gravação do seu debut álbum, intitulado “Arcana Mea”.

O material contará com a produção de Victor Mattos e Marcos Franco e será integralmente registrado no RevoluSom Studios, em Salvador. “Nesse momento o nosso baterista Louis já finalizou duas músicas, e estamos bastante empolgados com o início dos trabalho em nosso álbum”, declarou o baixista e vocalista Dan Loureiro.“Nossa gravadora meio que exigiu faixas bônus para o Canadá e Japão, por conta disso o trabalho será mais cansativo, mas não menos prazeroso. Vamos registrar 12 ou 13 músicas, já contando com as faixas extras. Então, preparem-se para algumas surpresas”, finaliza.

“Arcana Mea” será lançado no Brasil, Canadá e Japão, através da MS Metal Records e contará com faixas exclusivas para cada um dos três mercados citados. “O projeto ‘Arcana Mea’ será um trabalho completo, audacioso e também bastante meticuloso. Estamos tomando todos os cuidados para ele suprir todos os anseios dos nossos fãs no Brasil e exterior”, afirma o guitarrista e produtor Victor Mattos. 

O projeto “Arcana Mea”, capitaneado pela empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, revelou também a participação do vocalista das bandas Angra e Almah, Edu Falaschi. “Essa foi mais uma ideia de nossa gravadora e prontamente aprovada por todos da banda. E não será apenas o Edu, em breve anunciaremos mais três participações de peso para o disco”, finaliza Victor.     

Para mais informações sobre as atividades da banda CONFITEOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Into the Corpse - Necotopsy [2011]

Nenhum comentário:

Banda: Into The Corpse

Gênero: Splatter\Gore Grind

Origem:  SAlvador\Ba

Álbum: Necrotopsy [Demo]

Ano: 2011

Integrantes:
Sousri- Bass
Agonized-Guitar
Hanuman-Guitar
Serila Killer- Pig Vomits
Splatterhead-Drums

Tracks:

1.Into Necrotopsy
2.Prision Murder
3.Biological War
4.The Death Into the Glance
5.Jigsaw
6.Necrolove



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...