segunda-feira, 17 de março de 2014

Os Infames: Rock n Roll (Salvador \ Bahia)

Nenhum comentário:
Dan Borges: A voz do "infame" !
Release:
Quem escuta as músicas da banda, logo percebe a ideia da ironia do nome.
Quando tudo que era brega virou moda, e o que antes era bom, virou brega; a banda 
Os Infames, vem com suas canções, em alto e bom som, representando todos que ainda gostam do que tem conteúdo e acham que ainda é possível, fazer música falando o que vale a pena ser dito! Já que hoje em dia, gostar de música boa faz de você um Infame, então sejamos INFAMES com muito orgulho!
A banda define seu som, simplesmente como Rock’n’Roll. Sem se prender a um estilo, passeia pelas batidas do rock de forma criativa e empolgante. Com ritmos que fazem você dançar até molhar a camisa e letras que fazem você pensar sobre o que acontece a sua volta, Os Infames mandam seu recado e deixam sua marca por onde passam.
Formado desde 2005, o grupo vem na estrada com passos bem firmes, tendo ótima recepção do público em todas as suas apresentações e recebendo excelentes críticas da mídia. Se destacando na Internet, em sites como Palco mp3 e Trama Virtual, já no primeiro ano de sua formação. Depois de lançar um EP em 2008, que levou o nome da banda, Os Infames lançam agora o seu novo disco, “Uma ideia ou outra”, contendo 10 canções autorais.
Os Infames são uma banda que ainda mantém o verdadeiro espirito Rock’n’Roll vivo nos dias de hoje, e seja pela internet, no disco ou ao vivo, é um trabalho que vale a pena ser conferido!

Banda:  Os Infames

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Rock n Roll, Blues, Soul

Discografia:
Os Infames EP (2008)
Uma idéia ou outra (2012)

Formação:
Dan Borges (Voz)
Falipe Brito (Guitarra)
Serjão (Contrabaixo)
Mark Mesquita (Bateria)

Links:

Cruzadas: O guitarrista Leomar Correia desliga-se da banda

Nenhum comentário:

CRUZADAS: O guitarrista Leomar Correira fez um comunicado oficial anunciando o desligamento da banda ontem 14/03/2014,sabemos que foi uma decisão difícil tomada por ele,e que perdemos um grande guitarrista, mas continuaremos eternos amigos e irmãos de batalha. entendemos e respeitamos suas prioridades onde desejamos como sempre o melhor para ele nessa sua nova jornada !CRUZADAS continuará suas atividades com um novo guitarrista que será apresentado em breve. Força e Honra CRUZADAS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...