quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Unholy Diver: Heavy Metal Clássico (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Projeto idealizado por Dan Loureiro ex-vocalista da banda Confiteor e ex-guitarrista da Behavior em um encontro com o guitarrista Alvaro Moinhos da Hard Water e ex Radio GAGA e o Polvo da bateria Ricardo Agatte (Veuliah e Behavior), Após um encontro dos 3 no Max Estúdio. Surgiu a ideia de Dan para homenagear Dio The Voice Of Heavy Metal, onde logo vieram os nomes de mais dois membros para o projeto, sugerido por Dan o baixista Jack The Hammer Ferreira e por Alvaro o Mago dos Teclados João Ribeiro sendo que este último não pode continuar por questões profissionais!
No próximo sábado dia 10 de novembro de 2012 às 18h o Quarteto estará realizando o primeiro show da banda no The Other Place (antigo RED DEVILS) em brotas, a banda preparou um repertorio com grandes sucessos de DIO passando por Rainbow, Sabbath e sua carreira solo com a banda DIO!
O evento contará com o Power Trio Overturn fazendo a abertura para a Unholy Diver!
Esperamos todos lá! Hail \,,/


Banda:  Unholy Diver

Gênero:  Heavy Metal Clássico

Origem: Salvador\Bahia

Formação:
Ricardo Agatte (Drums)
Alvaro Moinhos (Guitars)
Dan Loureiro (Vocal)
Jack The Hammer (Bass)

Links:

Neurastenia & Escato - Split [1999]

Nenhum comentário:

Bandas: Neurasteni\ Escato

Origem: Salvador\Ba

Gênero: Crust\Hardcore

Álbum: Split

Ano: 1999

Tracks:

01 Instrumental (Neurastenia)
02 Sempre (Neurastenia)
03 Manipuladores (Neurastenia)
04 Nojentos fardados (Neurastenia)
05 Tudo pode acontecer (Neurastenia)
06 Insuportável submissão (Neurastenia)
07 Vendido (Neurastenia)
08 Caos no futuro (Neurastenia)
09 Resistênicia (Neurastenia)
10 Jesus cristo (Neurastenia)
11 Seca permanente (Neurastenia)
12 Animais (Neurastenia)
13 Discórdia (Neurastenia)
14 Gritos de fúria (Neurastenia)
15 Acorrentado (Escato)
16 Holocausto (Escato)
17 Cães de guarda (Escato)
18 Reagir (Escato)
19 Escato (Escato)
20 Aversão militar (Escato)
21 Igrejas (Escato)
22 Sem luta, sem vez (Escato)
23 Homofobia (Escato)
24 Carrascos (Escato)
25 Batalha perdida (Escato)
26 Nossa fúria (Escato)
27 Tecnologia da dor (Escato)

Inscrições Abertas para o Palco do Rock 2013

Nenhum comentário:

Maior festival de rock independente da Bahia inicia seletiva para o carnaval


A Associação Cultural Clube do Rock da Bahia (ACCRBA) abre nesta sexta (10/11) e encerrará no próximo dia 30/11, as inscrições para o Palco do Rock 2013, que acontecerá de sábado a terça, durante o carnaval soteropolitano. Podem se inscrever bandas de todas as vertentes do rock de todo o território brasileiro. Dessa vez, a inscrição tem valor colaborativo de R$ 10 (dez reais) para custeio de despesas com curadoria pública, entre outros.

As inscrições devem ser feitas através do blog da instituição (www.accrba.blogspot.com) e a entrega dos materiais, para as bandas de Salvador e RMS, serão feitas em pontos da capital previamente anunciados. Serão dois sábados para coleta, a partir do dia 17/11 e uma sexta-feira (30/11), em caráter extraordinário. Para as bandas de fora (outros Estados e municípios baianos), o envio dos materiais deve ser feito via Correios e só serão aceitos materiais enviados até o dia 30 deste mês.

Mais informações devem ser adquiridas no blog da instituição: www.accrba.blogspot.com.

Faça o download da Ficha de Inscrição e do Regimento Interno AQUI.

Usem os comentários do blog para fazer alguma observação sobre as inscrições. Os comentários serão moderados para evitar desconfortos e conflitos desnecessários.

Aguardem que teremos um passo-a-passo com relação à inscrição, mas não percam tempo e já preparem os materiais.

fonte: accrba

Noise Machine - Disturbing Sensitive Ears (2012)

2 comentários:


Banda: Noise Machine

Origem: Juazeiro\Bahia

Gênero: Noise Experimental\Hash Noise

Álbum: Disturbing Sensitive Ears

Ano: 2012

Formação:
Marcelo França - Ruídos, Drum Machine, Samplers & Sequencers

Tracks:

1-Disturbing Sensitive Ears [Part I]
2-Disturbing Sensitive Ears [Part II]
3-Disturbing Sensitive Ears [Part III]
4-Disturbing Sensitive Ears [Part IV]

Contato:
noisemachineproject@hotmail.com

Malefactor: ouça agora trechos das músicas do seu novo álbum

Nenhum comentário:

A banda baiana MALEFACTOR disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, trechos de todas as faixas do seu quinto álbum de inéditas, intitulado “Anvil of Crom”.

“Anvil of Crom”, que contou com a produção de Marcos Franco e Victor Mattos (RevoluSom Studios) em parceria com os membros da banda, será lançado através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MALEFACTOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Minus Blindness: Retorno ao Brasil após bem sucedida turnê na Europa

Nenhum comentário:

A banda baiana MINUS BLINDNESS já se encontra no Brasil após sua bem sucedida primeira turnê na Europa, que contabilizou dezesseis datas e que passou por países como República Tcheca, Alemanha, Portugal, Espanha, França e Itália.

O grupo já se encontra atualmente em processo avançado de composição do seu terceiro álbum, sucessor de “Vile Veil”, para em seguida partir para um novo giro no exterior. “Já estamos escrevendo o nosso próximo disco, para então buscarmos um selo para lança-lo no Brasil”, afirmou o guitarrista e vocalista Tassio Bacelar. “A MS Metal Records já manifestou interesse em viabilizar o lançamento, mas vamos analisar todas as propostas com bastante calma, para logo após cairmos na estrada novamente”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINUS BLINDNESS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Veuliah: grupo disponibiliza track list do seu segundo álbum

Nenhum comentário:

A banda baiana VEULIAH disponibilizou recentemente o track list do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Chaotic Genesis”, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, ainda no segundo semestre de 2012.

Track List:

01. Chaotic Genesis
02. Momentum
03. United Solitudes
04. Just to be Denied…
05. Dark Heart
06. Lost by Time
07. The Edge
08. Ressurection

A banda VEULIAH pratica um Dark Metal denso e lúgubre, onde as variações rítmicas, mescladas a passagens sinfônicas, ditam regra em sua carreira de dezesseis anos nounderground brasileiro.

O novo material foi produzido pelo guitarrista Júlio Gouvêa em parceria com Jera Cravo, co-produzido pelos demais membros do grupo, e contou com a participação do renomado baterista Thiago Nogueira (ex-Headhunter D.C., Ungodly), que registrou as sessões do instrumento no Estúdio 60, radicado em Salvador.

Para mais informações sobre as atividades da banda VEULIAH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
fonte: msmetalpress
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...