terça-feira, 17 de julho de 2012

Confiteor: Rafael Bittencourt confirma participação no debut álbum do grupo

Nenhum comentário:

O guitarrista Rafael Bittencourt, membro das bandas ANGRA e BITTENCOURT PROJECT, é o terceiro artista que confirma participação no debut álbum da banda CONFITEOR, intitulado “Arcana Mea”.

Rafael Bittencourt junta-se a Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e Alírio Netto (Age of Artemis, Lince, Khallice), confirmando o primeiro trabalho em conjunto com o agora ex-vocalista do ANGRA, que deixou o grupo no primeiro semestre de 2012. “Ficamos muito felizes com a confirmação do Rafael no nosso álbum. Nem preciso ficar aqui explicando o quanto esse cara representa para a cena mundial, portanto, tê-lo no nosso CD significa muito para todos nós”, declarou o guitarrista Victor Mattos. “Ele vai dividir uma música com o Edu Falaschi, o que não deixa de ser interessante, porque essa será a primeira vez que eles se encontrarão em estúdio registrando algo juntos, após a saída do Edu do ANGRA. Acredito que os fãs vão gostar bastante do resultado”, finaliza.

“Arcana Mea” será lançado através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONFITEOR, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Tryumphall - Power Of Light (2009)

Nenhum comentário:

Release:
Formada em 2003 com o nome de Bethsayd, mais logo após algumas mudanças mudam o nome para o atual Tryumphall, como o próprio nome ja diz, a banda vem triunfando nas batalhas de cada dia e conquistando seu espaço na cena underground com seu som Power Metal com uma pegadas Thrash/Prog.

Atual formação conta com: Deyvison Brito (Vocal/baixo), Wagner Ventura (guitarra), Diego (guitarra), Fabrício Santos (sinthys) e Anderson Gomes (bateria), e a banda esta divulgando seu novo album "Power of Light", que voce pode conferir aqui, mais não se esqueça, vá aos shows, adquira material oficial das bandas, pois todo trabalho tem um custo, se voce quer ver a cena se fortalecer faça sua parte...God Bless!!!!


Banda: Tryumphall

Origem: Vitória da Conquista\Bahia

Gênero: Prog\Power Metal\White Metal

Álbum: Power Of Light

Ano: 2009

Formação:
Deyvison Brito (Vocal/Baixo)
Wagner Ventura (Guitarra)
Diego (Guitarra)
Fabrício Santos (Sinthys) 
Anderson Gomes (Bateria)

Tracks:
01 A chave
02 Holy Spirit
03 Power of light
04 Cale-se
05 Chamado
06 Consequência
07 Soldado
08 Levante
09 O Nome
10 Palavras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...