terça-feira, 26 de março de 2013

Entrevista com o Bluesman Álvaro Assmar na Rádio Educadora Fm

Nenhum comentário:
Márcia, Álvaro e Marcos !!!
Hoje, tive o prazer de conceder uma entrevista aos amigos Marcos Castelhano e Márcia Moreira, no programa Multicultura Educadora, sobre os 35 anos da Rádio Educadora Fm 107,5 Mhz, os 10 anos do programa Educadora Blues, que produzo e apresento desde 02 de abril 2003 e dos novos conteúdos da TVE Canal 2 Bahia, dentre eles o Jazz na Madrugada, abordando o projeto Jam no MAM. Mais uma vez obrigado à todos que tornaram isso possível e parabéns à toda equipe da Rádio Educadora FM. Aproveito para postar um pequeno registro fotográfico e a entrevista em áudio concedida ao Multicultura Educadora. 


Os Elefantes Elegantes - Mini Songs para pessoas apressadas (2013)

Nenhum comentário:

Release:
Se ainda existe louco fazendo música na Bahia? Claro que sim !!! Tony Lopes (Reverendo T) é prova viva uma verdadeira mistura de GG Allin com Gregório de Matos. Tony Lopes Aka REVERENDO T tem uma longa história de ativismo na cena baiana. Nos anos 1980, integrou bandas como Dúvida Externa, Guerra Fria e Moisés Ramsés & Os Hebreus. Também tocou com A Farsa, Dissidentes,Tara Code e Koyotes. Sem papas  na língua o cara é músico e poeta. Depois de ter lançado seu primeiro CD “Pequenos Milagres de um Santo Barroco de Barro” em 2011 entre outros trabalho Tony aparece em 2013 com o projeto "Os Elefantes Elegantes" lançado pela Brechó Discos esse Cd traz 24 canções poemas\poesias com estilo próprio e bem diversificado... Vale muito a pena conferir esse trabalho ímpar na musicalidade baiana dos últimos tempos!!

Banda: Os Elefantes Elegantes

Origem: Salvador\Bahia

Gênero:   Poesia Esquizofrênica\Anti-Rock\Música  Impopular Baiana

Álbum: Mini Songs para pessoas apressadas

Ano: 2013

Tracks:

01.Os Antonios
02.Cada segundo
03.Carros
04.Creio Eu
05.Crucificaram o Amor
06.Elefantes Elegantes
07.Eu Confesso
08.O Gozo
09.Grande Festa
10.Intolerantes
11.Jaula Suja
12.Metáfora
13.Meus Cabelos
14.Não-Admito
15.No céu
16.Núcleo-Família
17.Olhos Azuis
18.Ovini
19.Penetração 2
20.O que nunca quis
21.Renascer
22.A Soma
23.Todas
24.Vá Tomar no Cú

Links:
Brechó Discos
Facebook
Page Oficial
Blog Oficial

Kerberus: Thrash Metal (Ilhéus\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Kerberus é uma banda de Thrash Metal surgida em Ilhéus, Bahia no início de 2012, criada pelo baterista Mateus "Teco Killer" e o baixista Rafael Marques, com a entrada de Guilherme Lima no vocal e André Alves na guitarra ainda no ano, formação a qual vem sendo mantida até hoje. As influências da banda são variadas dentro do Metal, podendo se observar nas músicas de autoria da banda influências de Exodus, Metallica, Sepultura, Torture Squad, Slayer, Pantera e Destruction por exemplo, somado a uma sonoridade muito particular da banda e letras que tratam de assuntos como críticas sociais, a exemplo das músicas "Porcos Malditos", "Neurose Social" e visões próprias e peculiares dos integrantes da banda, tais como: "Hipocrisia" e "War Puppets". Na atual cena, a Kerberus é uma das poucas bandas de Metal da cidade onde surgiu, e já participou de Concursos Músicas, festivais e eventos periódicos que ocorrem em Ilhéus, mas almeja continuar a devastação sonora por vários outros lugares, onde houverem pessoas sedentas pelo estilo.
O nome "Kerberus" foi inspirado na criatura da mitologia Greco-Romana "Cerbero", ser místico de três cabeças de cão, que toma conta dos portões do reino de Hades, não permitindo a saída das almas destinadas a sofrer. Sendo a escrita em Latin o nome "Kerberos". 
Atualmente, a banda prepara-se para a gravação da sua primeira demo ainda não intitulada, mas sem nunca parar de tocar e levar o Thrash Metal adiante.

Banda: Kerberus

Gênero: Thrash Metal

Origem: Ilhéus\Bahia

Formação:
Guilherme Lima - Vocals
Teco Killer - Drums
Andre Alves - Guitar
Rafael Marques - Bass

Links:

Contato:
Email: kerberusband@hotmail.com 
Tel. 73 9199-8942 ou 73 9103-5917

The Night of Total Death dia 08 de Junho em Esplanada

Nenhum comentário:

Evento: The Night of Total Death
Data: 08 de Junho de 2013
Hora: 17:00hs
Bandas: Blackoutt X, Ironbound, Chaos Conspiracy, Human, Brain n Flames, BrainCancer, Bloodseeker
Onde:  Cece (Antigo Cnec
Cidade: Esplanada\Bahia
Valor: 10,00

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...