terça-feira, 5 de março de 2013

Underground Metal United II dia 30 de Março no Clube de Engenharia

Nenhum comentário:

Evento: Underground Metal United II
Data: 30 de Março de 2013
Hora: 18:00hs
Bandas: 
HERETIC EXECUTION(DEATH METAL)
DISRUPT CHRIST(BLACK METAL)
ORDO DOMINI NOCTEM(BLACK METAL)
PUTRID SEMEN(DEATH METAL)
TREPANATOR(THRASH METAL)
BEHAVIOR(DEATH METAL)
Onde:  Rua Carlos Gomes, Centro
Local: Clube de Engenharia
Cidade: Salvador\Bahia
Valor: R$10,00

Humana Chaos: Death\Thrash Metal (Catú\Bahia)

Um comentário:

Release:
HUMANA CHAOS, banda de Death-Thrash Metal da cidade de Catu-BA, formada no final de 2011  .Com letras que abordam temas e problemas sociais vividos pela humanidade

Banda: Humana Chaos

Origem: Catú\Bahia

Gênero: Death Metal\Thrash Metal

Formação:
Man (Guitarra)
Léo Lessa (Bateria)
Regi (Baixo) 
Rodrigo Moura (Vocal)

Links:

Rock in Betinho dia 10 de março em Catú

Nenhum comentário:
Evento: Rock in Betinho
Data: 10 de Março de 2013
Hora: 11:00hs
Bandas: MxDxCx, Unkilled, Orelha Seca, Traque Bomba, Humana Chaos
Onde:  No Comércio em Frenta a Linha do Trem
Cidade: Catú\Bahia

Rattle: Músicos falam sobre participação no 19º Palco do Rock

Nenhum comentário:

A banda de Thrash Death Metal baiana RATTLE se apresentou no dia 12 de fevereiro de 2013, pela segunda vez, no já tradicional Palco do Rock, evento que ocorre todo ano em Salvador, Bahia, durante o Carnaval, e que completou 19 edições este ano. A banda se encontra prestes a entrar no estúdio Revolusom para gravar seu full lenght, a ser lançado pela Shinigami Records. O guitarrista Henrique Coqueiro, o baixista Daniel Iannini e o baterista Luciano Silva falaram sobre a participação no evento e planos para o futuro.

1 - Qual foi a expectativa da banda, prestes a tocar na 19ª edição do Palco do Rock?
Luciano Silva: Expectativas são sempre boas. Em se tratando de um evento desse porte, a euforia e o senso de responsabilidade naturalmente elevam qualquer expectativa!

Daniel Iannini: Se apresentar num evento como o Palco do Rock, gera bastante expectativa. Esperávamos um ótimo evento, e foi o que aconteceu.

Henrique Coqueiro: Com certeza a expectativa era de poder mostrar todo o potencial da banda, tanto em termos de performance, quanto tecnicamente. Tínhamos em mente que deveríamos deixar tudo que tínhamos no palco, que cada integrante deveria dar o máximo de si, pois se trata de um evento importante, e, portanto uma oportunidade ímpar de mostrar nosso trabalho. Esperávamos também poder fazer chegar ao maior número possível de ouvidos as nossas novas composições.

2 – Qual o sentimento ao subir no palco? O que acharam do evento e da performance da banda?
Luciano Silva: Assim como a resposta acima, o senso de responsabilidade sempre esta presente. O evento em si é de extrema importância, sobretudo para bandas que levam a sério o que fazem, mostram resultados de muito bom gosto e dão mais atenção a trabalhos autorais.
A banda fez um show matador. Tudo de acordo com o que fora programado!


Henrique Coqueiro: Ao subir no palco com certeza o sentimento era uma mistura de ansiedade e de vontade de fazer o melhor possível para quem foi nos prestigiar. No fim das contas saímos muito satisfeitos com o evento, de forma que tudo ocorreu da melhor forma possível por parte da organização do evento, em termos de estrutura e condições para desenvolvermos nossa música. No que concerne a performance da banda, consideramos que esta foi uma de nossas melhores apresentações, levando em consideração a parte de performance com a parte técnica. Isso nos deixou ainda mais felizes, pois demonstrou que todos se prepararam como deviam e encararam essa oportunidade com muita disposição e responsabilidade, consolidando ainda mais a boa fase com a formação atual. Acho que estamos no caminho certo!


Daniel Iannini: Sabemos a responsabilidade que é fazer um show desses, por isso já estávamos preparados e bastante entrosados. O evento reuniu um excelente público, junto com uma ótima estrutura, não poderíamos deixar passar, fizemos um show com bastante energia!

3 – Qual a importância de tocar no evento para a RATTLE?
Luciano Silva: Eventos dessa proporção, como o Palco do Rock são sempre muito importantes. Divulgam o trabalho das bandas, mostram ao público novas possibilidades de diversão e música ( Rock, Metal e derivados), num estado onde o carnaval e a sua música típica reinam.

Daniel Iannini: Nós focamos nas músicas próprias, e o evento divulga bastante as músicas autorais, tem estrutura, público.
É bastante gratificante ver que o evento dá essa oportunidade as bandas.

Henrique Coqueiro: De fato foi muito importante pelo fato de poder tocar em um evento renomado, que acaba somando no currículo da banda. Além do mais, é um evento que conta com uma estrutura não muito comum de encontrarmos no circuito underground do qual fazemos parte, o que motiva qualquer músico a apresentar sua música, pois o equipamento vai ter a capacidade de refletir aquilo que é exatamente sua composição. E óbvio que é um evento que conta com um público maior, então é uma oportunidade muito boa de divulgar seu trabalho para quem ainda não conhece, uma vez que ali estão pessoas de outras cidades, estados e até países.

4 - Quais os planos imediatos da banda? O que o público pode esperar?
Luciano Silva: A RATTLE esta entrando em estúdio para dar inicio as gravações do seu primeiro cd oficial que sera lançado pelo selo paulista Shinigami Records.
Ha algumas datas a serem confirmadas e cumpridas em eventos no interior e na capital ( Salvador ).
O público vai poder conferir os resultados muito em breve!

Daniel Iannini: No momento estamos focando no nosso primeiro cd. Iniciaremos as gravações do cd que será lançado pela Shinigami records.
Com toda certeza vamos fazer um material excelente, dando atenção em todos os detalhes, desde o encarte até, claro as músicas.

Henrique Coqueiro: Agora é o momento de focar nas gravações de nosso debut! Todas as nossas energias serão agora voltadas para este processo, pois sabemos do tamanho de nossa responsabilidade, uma vez que esse material terá uma boa divulgação por conta de nossa parceria com um selo nacional renomado, o da Shinighami Records.Já está tudo engatilhado e as gravações iniciarão na metade do mês de Março. Todos poderão esperar o som característico da RATTLE, com muita energia, velocidade aliada à uma dose de técnica. Podem se certificar que esse material saíra com muita alma, pois representa muito mais do que um full lenght, é, antes de tudo, a realização de um sonho.


Thrash Death Metal

ON FACEBOOK:

Shaman em Irecê dia 29 de Junho no Granfest

Nenhum comentário:

Evento: Shaman em Irecê
Data: 29 de Junho de 2013
Hora: 20:00hs
Bandas: Shaman
Convidadas: Batrákia e Storm
Onde:  Granfest
Local:  Avenida Santos Lopes, sn
Cidade: Irecê\Bahia




Batrákia dia 09 de Março no Europa Club (Rio Vermelho)

Nenhum comentário:

Evento: Batrákia
Data: 09 de Março de 2013
Hora: 22:00hs
Bandas: Batrákia, Colidium
Onde:  Europa Club
Local:  Praça da Dinha, Rio Vermelho
Cidade: Salvador\Bahia

Ladrões de Vinil : Rock n Roll (Vitória da Conquista\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
A banda Ladrões de Vinil surgiu em 2006, com o propósito de fazer um som remetendo ao Rock’n’roll, Rockabilly, Jovem Guarda, Rock instrumental e Surf Music. Contando com: Loro guitarra e vocal, Dieguinho no baixo e Ed Goma na bateria fazem do palco uma grande festa com um show performático e divertido cheio de energia e animação.

Ganhando cada vez mais espaço no cenário alternativo com suas canções e performances, que com certeza impressionam o público e por onde passam conseguem mostrar com simplicidade, carisma e talento a essência do que é o bom, velho e verdadeiro rock ‘n roll. Não deixando ninguém parado!
A Ladrões de Vinil está em processo de gravação do seu primeiro CD, e m comemoração aos cinco anos de existência. A banda pretende fazer uma turnê transportando o Rock alegre e contagiante que a caracteriza. Assim expandindo cada vez mais seus horizontes e fomentando mais ainda a cultura independente, possibilitando que a banda crie laços por onde passar tecendo redes que auxiliem na divulgação e distribuição do CD para mais cidades do nosso imenso país.

A Ladrões de Vinil já se apresentou em vários festivais importantes pelo país, tais como: Festival Suiça Bahiana, Vitória da Conquista (BA) 2010 e 2011, Festival Big Bands em Salvador(BA) 2010, Feira Noise Festival em Feira de Santana (BA) 2010, Grito Rock América do Sul em Montes Claros(MG) 2010 e em Vitória da Conquista(BA) 2010, Festival de Inverno Bahia Vitória da Conquista (BA) 2009, FESTUESB ” Festival universitário de música, Vitória da Conquista (BA) onde a banda foi premiada duas vezes como “Melhor intérprete”, com a música “Formas” no ano de 2008 e com a música “Invisível” em 2010.


 Banda: Ladrões de Vinil

Origem:Vitória da Conquista\Ba

Gênero: Rock n Roll\Alternativo

Itegrantes
Loro (guitarra e vocal)
Dieguinho no baixo
Ed Goma na bateria


Enttropia: Rock n Roll (Ilhéus\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Enttropia, vem do grego εντροπία, entropía,que significa a medida de caos em qualquer sistema, uma grandeza matemática utilizada por várias ciências para analisar os estados de desordem da natureza e da humanidade. Musicalmente a adoção deste nome representa a versatilidade do som, que proporciona ao expectador as mais variadas emoções.

A banda Enttropia existe desde meados de 2009. Surgiu numa proposta de repaginar as composições de Thiago Rodrigues (voz e guitarra) que já haviam sido apresentadas sob o nome ‘Entropia’ em forma de espetáculo, unindo as experiências anteriores dos músicos Ariel Fernando (bateria), Danilo Guerreiro (guitarra) e Érico Noronha (baixo), para juntos comporem novas músicas e se consolidar na cena musical ilheense.

Banda: Enttropia

Origem: Ilhéus

Gênero: Rock n Roll\Rock Setentista, Progressivo, Blues, Heavy Metal, Hard Rock

Formação:
Thiago Rodrigues (Vocal)
Danilo Guerreiro (Guitarra)
Érico Noronha (Baixo)
Ariel Fernando (Bateria)

Links:

Contatos:
073 88398732

Festa da Babilônia dia 16 de Março em Vitória da Conquista\Ba

Nenhum comentário:

Evento: Festa da babilonia
Data: 16 de Março de 2013
Hora: 16:00hs
Bandas: Cama de Jornal, Grito Punk, Jckass Sndmtl, Ladrões de Vinil, Pkerman, Principio Ativo, Dj Thigaz
Local: Casa Fora do Eixo
Endereço: Rua Avenida Rosa Cruz ,928 , Bairro de Candeias
Cidade: Vitória da Conquista (BA)


Kiko Loureiro Trio em Salvador dia 27 de Março

Nenhum comentário:

Evento: Kiko Loureiro Trio em Salvador
Data: 27 de Março de 2013
Hora: 19:00hs
Bandas: Kiko Loureiro Trio
Local: Groove Bar
Endereço: Rua Marquês de Leão nº 351, Barra, Salvador (BA)
Cidade: Salvador (BA)


Ingressos: 
Promocionais Antecipado: 1º Lote: R$30,00
Portaria: R$40,00

Compre Online com Cartão de Crédito:

Vendas atencipadas: 
Groove Bar (71) 3267-5124
PHNX (Pituba) (71) 3240-1380 | 3346-6523
Informações: (71) 3267-5124

Banda de Rock: Folk Psicodélico (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:

Aumenta que é puro rock! A mistura é simples: violão e guitarra, bem ao estilo dos precursores do fenômeno rock’n roll. O som flui limpo e direto, como as autênticas baladas. 

O repertório passeia pelos clássicos dos anos 50 aos 70, de Bob Dylan, Led Zeppelin a Alceu Valença; dos Beatles e Rolling Stones a Sá e Guarabira; de Elvis e The Doors a Caetano e Gil; do Neil Young e Crosby, Stills, Nash & Young a turma do Clube da Esquina; de Creedence e Pink Floyd a Azimuth e Raul Seixas.

Pra quem gosta do Rock, nacional bem cru.

René Nobre (violão e vocal), Candido Sotto (guitarra, violão 12 cordas e backing vocal) juntaram seus instrumentos em meados de 2007. A estréia aconteceu dois meses depois, com casa lotada no antigo Balcão.

De lá pra cá, a Banda de Rock tem se tornado nome frequente na programação cultural de Salvador, com apresentações em palcos consagrados do circuito alternativo, a exemplo do 30 Segundos, Boomerangue, World Bar, Portela Café, Companhia da Pizza, Bebedouro Botequim, Icba, Tarrafa e Ali do Lado.

A banda mistura folk rock, country music, rock clássico, nacional e psicodélico com formato acústico e intimista levado por uma dupla afinada.

A banda de rock ainda conta com o formato elétrico ao qual faz parte, Cris Machi nas Telas, Nuno Coelho no baixo e Rex na bateria e Janaína Ferreira no formato acústico e elétrico nos vocais

Banda: Banda de Rock

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Rock n Roll\Folk\Classic Rock

Formação:
Renil: Violão\Voz
Janaina Ferreira: Voz
Nariga: Guitarra
Nuno: Baixo
Chris: Teclados
Rex: Bateria

Links

Contatos:
bandaderockfolk@gmail.com
(71)9944-8851/8700-4446 (Candido)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...