terça-feira, 9 de julho de 2013

Camisa de Vênus convida Os Mizeravão dia 13 de Julho no Irish Pub

Nenhum comentário:

Evento: Dia Mundial do Rock
Data: 13 de Agosto de 2013
Hora: 22:00 hs
Bandas: Camisa de Vênus
Banda Convidada (Abertura): Os Mizeravão
Onde: The Dubliners Irish Pub
Local: Rua da Paciência, 157 (Rio Vermelho) 
Cidade: Salvador\Bahia
Valor: R$ 20,00

Letal Pride: Metal Alternativo (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Fundada em 2009 no subúrbio de Salvador Bahia por  amigos  de bairro (Junior guitarra , Bruno vocal, Luan vocal ,Uilian baixo e Jesiel bateria). A Letal Pride com riffs pesados influenciado pelo metal e letras agressivas,  veio  mostrando seu projeto   em  eventos  pequenos, na Suburbana, Centro e Orla de Salvador .

Logo Com a  saída imprevisível de Jesiel , Luan e Uilian , Glauber assume o lugar  na  bateria junto  com  Adriano no vocal e Sil Marly no baixo (, tocando  com essa  formação  durante  alguns meses de 2010 em eventos de rock de Salvador. Sil Marly  e  Glauber sai da  banda em otubro de 2010,  com  a volta  de  Uilian no baixo e a  entrada de  Lueuson na  bateria e Alexandre  na guitarra 2  que  permaneceu na banda  ate  dezembro de 2010.
Com som marcado, mas sem o guitarrista Alexandre a  Letal tem a sua última participação oficial  no Oficina Palco do Rock  de Salvador com a participação de Jeremias Jr na guitarra 2 em janeiro de 2011 dando assim um recesso .

Passando por várias mudanças  na formação, letras e  som   . e  com a entrada  de  Carol e Tiago em maio de 2013 , a Letal Pride  volta a ativa  com  os atuais  integrantes (Junior guitarra, Carol vocal melódico  , Bruno vocais(gutural/scream), Tiago batera ,Uilian baixo ) após  2 anos  adormecida  voltando, ao cenário do rock/metal  de salvador BA fazendo  nosso som sem rótulos  adotando influencia de cada componente na banda 

Banda: Letal Pride

Gênero:  Metal Alternativo\Experimental

Origem: Salvador\Bahia

Formação Atual:
Junior (Guitarra)
Carol (Vocal Melódico)
  Bruno (Vocais\Gutural/Scream)
Tiago (Batera)
Uilian (Baixo)

Links:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...