terça-feira, 23 de outubro de 2012

Headhunter D.C. e Mystifier no Hellcife Fest dia 08/12 em Recife\Pe

Nenhum comentário:

Evento: Hellcife Fest
Dia: 08/12/2012    
Hora:    21: 00hs     
Bandas: Headhunter D.C. - Mystifier - Malkuth - Hate Embrance
Local : Teatro Mauricio de Nassau 
Cidade: Recife\Pe
Valor:  1° Lote: R$ 35,00 (Meia) - R$ 40,00 (Inteira Promocional)
Vendas:
Online: TICKET BRASIL (A partir do dia 01.11)
Pontos Físicos: DISCO DE OURO (A partir do dia 08.11)

Resenha: 3º Profana Aliança Nacional (SP) com Headhunter D.C e Eternal Sacrifice

Nenhum comentário:

PROFANA ALIANÇA NACIONAL
Fofinho Rock Bar - São Paulo/SP
20 de outubro de 2012
Texto: Heverton Souza / Fotos: William Toledo

O festival "Profana Aliança" chega a sua terceira edição com a heroica proposta de unir bandas de diferentes estilos e regiões do Brasil. Desta feita, tivemos então bandas do Nordeste, Sul e Sudeste do país, além de o Distrito Federal. Pouco antes dos shows, uma galera se cumprimentava na porta da Fofinho,

Confiteor: confira arte da capa e track list do novo single do grupo

Nenhum comentário:

A banda baiana CONFITEOR disponibilizou recentemente a arte da capa e o track list do seu primeiro single, extraído do vindouro debut álbum “Arcana Mea”. O lançamento se chamará “Malis Parcit”, conterá três faixas, e terá venda exclusiva no iTunes no formato digital.

“Malis Parcit” foi registrado no RevoluSom Studios em Salvador, e contou com a produção de Victor Mattos e Marcos Franco. A arte da capa, assim como aconteceu no EP de estreia “More Than Their Lies”, foi concebida pelo designer da MS Metal Press João Duarte (Almah, Hangar, Torture Squad, entre outros).



Track List:

01. Malis Parcit (album version)
02. Malis Parcit (acoustic version)
03. More Than Their Lies (alternate version)

“Arcana Mea” será lançado através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONFITEOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Entrevista com Adauto Dantas Organizador do Boqueirão Rock Metal Festival

5 comentários:

O BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL é um evento realizado em CICERO DANTAS/BA produzido por ADAUTO DANTAS (Odicelaf e Krypta), é um dos mais populares e tradicionais eventos underground aqui do agreste baiano e sempre a cada edição tem em seu cast bandas de vários estilos dentro do Rock n' Roll como Death, Heavy, Grind, HC, Punk, Black, Thrash, Doom e outros... Com exceção de bandas de White. Sem preconceito dentro do real Rock N’ Roll, apesar de seu idealizador ser um fiel amante do real METAL!!!!


Adauto Dantas é o criador e Principal Organizador de todas as edições do Boqueirão Rock Metal Festival.
A Entrevista foi concedida a Guilherme Neto (Bahia Rock Machine)

01-BRM: Como tá sendo p você manter-se há 8 anos à frente de um evento tão importante para  cenário como o Boqueirão?
Adauto Dantas:Primeiramente agradeço o espaço cedido a minha pessoa e ao Boqueirão Rock Metal Festival. Pra mim esta a frente deste evento é sempre prazeroso, pois faço por amor e não por interesse financeiro. Quando se gosta do que se faz nada alem da realização do mesmo importa!  Só não é bom ter prejuízos e contas a pagar depois (rsrsrs...), pois assim desanima e alem do que acaba atrapalhando os planos de uma nova edição.

02-BRM: Em poucas palavras resuma essas 7 edições realizadas do B.R.M.F?
Adauto Dantas:Bom resumir em poucas palavras e complicado mais o amor e o interesse em ver o som que gosto com mais adeptos aqui em minha cidade foi o que me motivou a ta metendo a cara e encarando as dificuldades financeiras e ate a timidez e realizando ai todas essas sete edições.
Foram sete edições em sete anos, sempre com uma boa estrutura de som/palco, local e divulgação e durante esse tempo já passaram por aqui mais ou menos 28 bandas. Segui ai uma lista em ordem de cada edição e bandas que tocaram: 
1° ED. 2004: SCARLET PEACE/SE, BLASTER/SE, NUVEM NEGRA/SE, VELHUS DECREPTUS/BA,
2° ED. 2005: SANANDIOMA/SE, ENREPT/SE, ANOMIA/BA E ANISTIA/BA.
3° ED. 2005: MORTORIUM/CE,DARK VISIONS/SE, WIZARD HEART/BA E ANISTIA/BA.
4° ED. 2006: CREMATORIUM/PE, PEYOTE/SE, SCARLET PEACE/SE, DARK VISIONS/SE, THE CREST/SE, ULTIMO GRITO/BA, COGUMELOS DE AVALON/SE E TE'EXCENTRICOS/BA.
5° ED. 2007: STORM/BA. METAL WIZARD/BA, DONA BENTA/BA, THE CREST/SE e DARK VISIONS/SE.
6° ED. 2009: ESCARNIUM/BA, VIOLENTHRASH/BA, AGRESSIVOS/BA, CIMMERIANS/BA e PARTHAK/BA.
7° ED. 2012: BEHAVIO/BA, HATEND/BA, STEELTRIGGER/BA e ULTIMO GRITO.
Agora com a 8° edição, mais 10 bandas inéditas subirão no palco do festival e espero continuar a fazer ele por muito mais tempo...

03-BRM: Existiram muitas dificuldades?
Adauto Dantas:Sempre existiram dificuldades e sempre existirão. Principalmente financeiro para poder manter um padrão do festival e fazer cada edição superior a anterior, mais underground é isso... vamos seguindo a jornada ate chegar la...

04-BRM: Qual a expectativa para o evento desse ano?
Adauto Dantas:Cara a expectativa é muito boa! Temos ai bandas de vários estilos dentro do Rock n Roll e por toda essa variedade de estilos e também pelas boa qualidade das bandas apresentadas, creio que vai dar um bom publico e todos vão sair muito satisfeito com essa edição. Alem do que a divulgação vem sendo feita em vários meios pela internet como redes sociais (facebook, Orkut, you tube e etc), vários blogs, sites, radio web e ate mesmo existe possibilidade de rolar chamadas em Web TVs, assim que a chamada em vídeo tiver pronta. Aqui na cidade temos o apoio de uma Radio Comunitária, conseguimos 3 telões pra rolar propaganda em pontos pela cidade, carro de som e estou aguardando chegar aqui esse fim de semana 5000 mil panfletos e 200 cartazes pra começar a colar e panfletar em escolas, eventos e onde mais puder divulgar o festival, não só aqui como nas cidades próximas ou distantes.  Onde for possível divulgar o Boqueirão Rock Metal Festival estaremos divulgando... Por esses motivos aguardo um publico maior que todas as outras edições e a expectativa é das melhores claro!

05-BRM: Das bandas já confirmadas para o evento desse ano, fale um pouco sobre elas?
Adauto Dantas:Estão ai confirmadas 10 bandas, sendo que finalmente estamos trazendo uma banda de fora do nordeste (que é a SODAMNED), o que já a muito tempo venho tentando fazer, só que sem sucesso ate os dias atuais e finalmente graças a essas turnê do Sodamned, que me mandou uma proposta bem acessível, finalmente vai acontecer e bom que é com uma banda que tenho contatos a muitos anos, de quando ainda cartas era o único meio de comunicações no underground nacional. Alem deles teremos a WARCURSED da Paraiba, estado que ainda também não tivemos uma banda tocando no festival e finalmente vai acontecer. Os pernambucanos da ASSASSINATION, que foi a primeira banda fechada , isso na primeira semana depois da 7° edição. SIGN OF HATE que a muito tempo também queria trazê-los, pois são velhos conhecidos meus, assim como o pessoal das outras bandas que já passaram por aqui de Sergipe. Alem dessas citadas teremos NORFIST que detona um puta Hard Core assim como a MALACO VÉIO que é da cidade vizinha aqui Ribeira do Pombal, e não podia deixá-los de fora, pois os meninos são foda com seu Punk Hard Core. Muitos a muito tempo me pediam uma banda de Gótico e finalmente teremos ai a NEBULOZA, com seu Gótico mesclado a outros estilos dentro do Rock e vai trazer seu show cheio de sentimentos melancólicos e teatral. Pra galera mais nova e que curte um Metal mais moderno, terá as bandas de Metal Core LAGRIMA DE CHARLIE de Paulo Afonso e a sergipana UNE LAST SUNSET e pra quem gosta de um som mais light e popular tem a NR7 que vai fazer uns coves de bandas clássicas do Pop Rock nacional dos anos 90 como Legião Urbana e afins.
Quando você se dispõe a organizar um evento onde a idéia é divulgar o Rock e Metal na região onde ele é realizado tem de respeitar certos gostos e preferências do publico e por isso o festival tem toda essa diversidades de estilos, mais planejo um dia fazer um outro festival so com bandas no estilo que gosto. (rsrsrs...)

06-BRM: Pelo Cartaz vemos que a diversidade entre estilos é grande temos bandas de Death, Thrash, Punk, Gótica, MetalCore e até Pop Rock... Como foi feita essa seleção foi baseada no público ou foi escolha opcional sua?
Adauto Dantas:Verdade ta bem diversificado, mais ainda sinto falta de alguma banda de Heavy Metal e também algo mais Rock n Roll numa linha AC/CD. Mais depois desse vai ter a 9° edição, que inclusive já tem algumas bandas a fim de fazer parte... rsrsrs 
Bom as bandas são em parte de velhos amigos, seja de contatos por cartas ou ate pessoais, que fiz durante os quase 15 anos de existência do Odicelaf Zine, como é o caso do Sodamned, que me correspondia desde seu inicio com o Gilson (batera) e Sign Of Hate, que conheço pessoalmente a muitos anos. Outras conheci graças a divulgação do próprio Boqueirão Festival, que ta ai a mais ou menos 8 anos na ativa e também através de outros amigos que sabendo do festival indicaram para essas bandas ou me indicam elas. A seleção é feita em parte pelo meu gosto musical que é fincado no Metal de preferência estilos mais tradicionais (Death, Doom, Black, Thrash e Heavy), mais claro que como sou pobre de conhecimento dentro dos outros estilos, as indicações do publico ou de amigos ajudou e muito na formação do cast dessa edição, alem do grande interesse dessas bandas em fazerem parte do evento. Acho que amizade, o interesse e qualidade do trabalho das bandas contam muito na hora fazer o cast do festival. Mais é muito importante que as bandas mandem seu material físico para que possamos conhecer e mais a frente conversar melhor, pois não basta só adicionar dizer que tem uma banda e quer tocar, pois antes gosto de ouvir a banda, mesmo que não seja o estilo que eu curta. 

07-BRM: Com relação a estrutura do espaço, som, o que o público pode esperar?
Adauto Dantas:Bom vamos por parte... Costumo fazer o festival no BNB Clube, aqui da cidade que tem toda uma estrutura legal pra o evento, mais como eles não cedem pra fazer em um horário pela tarde, resolvi tentar em um espaço aberto e o escolhido foi o Colégio Agrícola (veja fotos dele nas paginas do festival) que  apesar de longe do Centro (se bem que aqui tudo é perto), ta bem localizado já que fica a 3 minutos da Rodoviária da cidade. O local tem banheiros, uma cantina (onde vai ser instalado o bar e lanchonete), área coberta onde planejamos de inicio colocar uma estrutura de palco onde as bandas possam sentir o calor do publico. Teremos uns 8/10 seguranças pra assim ter mais tranqüilidade e tou vendo se uso os espaços das salas pra o pessoal que vier de fora trazer colchonete e poder dormir pra no dia seguinte pegar estrada. Sobre o som, eu tou pesquisando um aqui que tenha uns 20 graves e se rola de ter estrutura de palco e tiver num valor acessível estarei fechando palco, apesar que não gosto de palcos altos onde a galera fica sem o contato físico com as bandas. Ainda essa semana fechou isso. Quem tiver afim de vim procure entra em contato comigo ou fica de olho nos links do festival que vou ta disponibilizando contatos de pousadas, detalhes sobre horários de ônibus e outras informações. Ok?


08-BRM: Além do público de "Cícero Dantas", quais outras cidades são freqüentes nas edições do Festival?
Adauto Dantas:Cara, são muitas cidades baianas e sergipanas que rodeiam Cícero Dantas. Sei de parceiro de Paripiranga, Banzae, Ribeira do Pombal, Tucano, Cipó, Euclides da Cunha, Paulo Afonso, Monte Santo, Boquim, Simão Dias, Lagarto, Paulo Afonso, Antas, Fátima, Adustina, Geremoabo, Tobias Barreto, Aracaju, Serrinha, Feira de Santana, Heliópolis, Poço Verde e outras cidades que costuma comparecer ao festival e sei que para esse ano teremos parceiros saindo dessas e outras, pra esta aqui dando uma força e curtindo o evento e as bandas que estarão fazendo a festa pra galera!

09-BRM: Como você ver o cenário na Bahia hoje?
Adauto Dantas:A Bahia tem em seu cenário bandas respeitadas no mundo inteiro dentro do metal assim como dentro de outros estilos acredito eu... Meu conhecimento maior é no meio Metal, pois é o que gosto e busco ta comprando ou obtendo em trocas os trabalhos de bandas principalmente Death, Doom, Black, Thrash e Heavy Metal.  Pra mim o que falta é interesse do publico em comparecer mais nos shows, apoiando assim as bandas e os produtores que se sacrificam muitas vezes para ta ali fazendo o show pra eles e muitos que se dizem apoiadores ou admiradores do Metal/Rock mais underground, ficam gastando seu dinheiro em bares do lado de fora e reclamando do valor irrisório de ingresso ou que não tem show que preste. Quando deveria ta sim bebendo e gastando seu dinheiro no evento, seja comprando um CD, uma camisa, um zine, consumindo as bebidas e lanches que la dentro estão disponível e assim contribuindo e incentivando ao produtor e as bandas a continuarem suas atividades. Assim o produto se sentiria incentivado e ousaria mais trazendo mais bandas fodas pra tocar nos seus eventos.  

10-BRM: Adauto, muito obrigado !! Parabéns pelo Evento.. O espaço tá aberto pra suas considerações finais...
Adauto Dantas:Eu quem lhe agradeço pela oportunidade e espaço cedido em seu veiculo meu caro amigo Guilherme. Espero conhecê-lo e que possa comparecer ao festival. Aos que ler essa peço que compareçam aos eventos, comprem o CD, a camisa e todos os matérias das bandas nacionais para assim ajudar elas a se manterem na ativa. Compareçam nos eventos para assim incentivar o produtor a continuar fazendo e doando seu tempo a te proporcionar esses eventos e claro não deixe de obter os zines impressos. Muitos que produzem eventos não tem ganhos financeiros e tão ai apenas por paixão ao underground, mais claro que não da pra manter uma paixão onde so se colhe sofrimento é preciso que o produtor faça seu evento e saia de La sem prejuízos pelo menos. Quitando assim todos os seus compromissos... 
Para quem tiver interesse no festival ou ate mesmo nas minhas outras atividades (Odicelaf Zine, Krypta Prod. / Venda de camisas e outros artigos de Metal/Rock,) no meio underground segui meus contatos e links. Obrigado e espero encontra você leitor em breve na 8° edição do Boqueirão Rock Metal Festival!!!

Contatos:
BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL

KRYPTA 
(Produtora do Boqueirão, vendas de camisas e outras atividades)
E-mail: krypta_69@hotmail.com 

ODICELAF
 (selo/distro e zine dedicado somente ao Metal)
e-mail: odicelaf_zine@hotmail.com


Shadowside confirma tour pelo Nordeste em Dezembro, Paulo Afonso(Ba) e Vitória da Conquista(Ba) estão na lista

Nenhum comentário:


A Furia Music Produções anuncia a primeira Tour Nordeste da banda paulista Shadowside, que acontecerá durante o mês de Dezembro/2012.

A banda que recentemente ganhou um dos maiores prêmios americanos, o Independent Music Awars, está dando continuidade à tour de seu CD Inner Monster Out.

Hoje foram anunciadas as quarto primeiras cidades, e até o momento a banda tem shows confirmados em:

07/Dez - Paulo Afonso (BA) 
08/Dez - Vitória da Conquista (BA) 
14/Dez - Natal (RN)
16/Dez - Maceió (AL)

Nos próximos dias serão publicadas maiores informações das cidades já anunciadas, e também as demais cidades da tour que estão sendo negociadas.

Algumas datas ainda estão em aberto para o Norte/Nordeste, e para levar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, entre em contato com a Furia Music Produções através do e-mailcontato@furiamusic.com.br .  

Contra Ataque Massivo dia 27/10 no Jardim Baiano

Nenhum comentário:

Evento: Contra Ataque Massivo
Dia: 27/10/2012    
Hora: 14:00hs      
Bandas: Náusea de Vênus, Cogumelos Podres, Tio Lucy, Horus, Apê 307, Forgiven
Local : Jardim Baiano, Nazaré\Dique
Cidade: Salvador\Bahia


Overdose Alcoólica: Alcohol Music (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
A Overdose Alcoólica nasceu em meados de 2005 em uma noite alcoólica por dois Bêbados Fiéis ao Álcool: Fabrício Pazelli e Caio Saraiva. Logo após a ideologia da banda ser criada, que é fazer APOLOGIA AO ALCOOLISMO, SEXO E DERIVADOS, dois anos depois Fabrício e Caio encontraram uns loucos para abraçar essa ideia. Ou seja, o primeiro ensaio foi em 2007.

Já passaram uma caralhada de gente pela banda e eu não estou com saco e não tenho memória boa para lembrar de todo mundo, afinal de contas EU ESTOU BÊBADO AGORA, então deixa pra lá, o que importa é que a banda está com uma formação sólida e alcoolizada pronta para mostrar as caras bêbadas em shows!!!

E vocês querem saber a verdade? Não somos uma banda de rock n roll...

Tocamos MÚSICA ALCOÓLICA!!! Uma mistura alcoolizada de Blues, Rock, MPB, Heavy, Thrash, Death, Black, Punk, Crossover, Brega... ééééé... foda-se, falamos de ÁLCOOL e pronto!

Logo:

Banda: Overdose Alcoólica

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Blues, Rock, MPB, Heavy, Thrash, Death, Black, Punk, Crossover, Brega

Formação:
Fabrício Pazelli (Binho Breja) - Vocal 
Davi Oliver (Davi Ampola) - Guitarra
Rodrigo Vasconcelos (Rodrigo Gin) - Guitarra 
Fagner Fonseca (Fagner Mé) - Baixo.
Caio Saraiva (Caio Pinga) - Bateria

Links:

Contato:
overdosealcoolica@hotmail.com


Bluesinoff: Blues (Jequié\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Somos uma Banda de BLUES, a qual foi criada com objetivo de tocar e resgatar os clássicos do BLUES e ROCK, oferecendo algo de boa qualidade associado a arte, cultura e poesia. Priorizamos por um público que sinta-se bem sentindo-nos e que satisfaça-se com amigos, cerveja e um bom papo. A Banda tem Um Ano e já tem seu público, conquistando dia a dia seu espaço tanto na mídia local quanto na região.

2ª Festa da Apologia ao Alcoolismo dia 01/12 no The Other Place

Nenhum comentário:

Evento: 2ª Festa da Apologia ao Alcoolismo
Dia: 01/12/2012   
Hora: 18:00hs     
Bandas: Overdose Alcoólica
Bandas Convidadas: Mother Fucker, Overturn
Local : The Other Place, Brotas 
Cidade: Salvador\Bahia   
Valor: R$ 10,00



Malaco Véio: Punk Hardcore (Ribeira do Pombal\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
A banda é precursora da cena rock de Ribeira do Pombal-Ba. É influenciada pelo punk e o hardcore da década de 80. Possui um cd-demo com 8 músicas, que expressa em suas letras a visão política, social e humanística da banda. Destaque para \"Flores para os mortos\", \"Sugador\" e \"Código de Barra\". A Malaco Véio tem participado de diversos festivais importante da região como o Boicote Rock em Serrinha, O Feira Rock festival e o Eventual Rock em R. do Pombal, dentre outros. É com muita resistência e ousadia que a banda Malaco Véio vem ultrapassando fronteiras e transcendendo perspectivas. De fato, revolucionando o quotidiano

Banda: Malaco Véio

Origem: Ribeira do Pombal\Bahia

Gênero: Punk \ Hardcore

Formação:
Ricardo: Voz\Baixo
Marcos Marvin: Guitarra
Juninho: Bateria

Links:


Zé Rock Festival dia 17 de Novembro em Teofilândia\Ba

Nenhum comentário:

Evento: Zé Rock Festival
Dia: 17/11/2012  
Hora: 20:00hs    
Bandas: Headhunter D.C., Parthak, Gaiola de Vidro, Human, Heróis de Aluguel
Local : Clube Disbeq
Cidade: Teofilândia\Bahia  
Valor: R$ 15,00




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...