segunda-feira, 1 de abril de 2013

Malefactor: Disponibiliza mais uma música do novo álbum “Anvil of Crom”

Nenhum comentário:
A banda baiana MALEFACTOR disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, Mais uma música "666 Steps to Golgotha" do quinto álbum de inéditas, intitulado “Anvil of Crom”.  

“Anvil of Crom”, que contou com a produção de Marcos Franco e Victor Mattos (RevoluSom Studios) em parceria com os membros da banda, será lançado através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.


Malefactor - 666 Steps to Golgotha 

Black hair covered by blood
His head, the crown of tight thorns
The king of worms is falling down
A bestial plague upon his crown

Pain, Pain
Descendants of Cain
Pain, Pain
Desultory steps domain

One by one, the steps to Calvary
No laments can save you now
Die, Die
Lunatic, Jesus Christ
Cry, Christ
No lords stand by my side

666 Steps to Golgotha (4x)

Rotten flesh, rotting soul
Burning spirit, die at dawn
Prisoners, side by side
The reign of lambs is burned and gone

Sleep child, the night is yours
Feel death's embrace
Evil serpent upon your cross
Sleep Forever... Forever
Abandoned by god
666 Steps to Golgotha

Intercepto: Thrash Metal (Ilhéus\Bahia)

Nenhum comentário:
Release:
A banda Intercepto começou em meados de 2009,com influências do thrash metal oitentista. Com interesse no cenário underground nacional. Fundada pelo baixista e vocalista Osório (zorocorpse) e o guitarrista André Alves, depois da gravação da primeira demo (Terror) consiguiu estabilizar o line-up, com a entrada de Mateus Albuquerque na bateria no início de 2012 completando a formação da banda que se estabilizou como um power trio. Hoje em dia a banda mescla thrash com death old school . A proposta da banda e cantar em português erguer a bandeira do heavy metal nacional no patamar mais alto. E se prepara para shows de divulgação da demo, que já vem acontecendo.

Banda: Intercepto

Gênero: Thrash Metal \ Old School

Origem: Ilhéus\Bahia

Formação:
Zorocorpse (Bass\Vocals)
André (Guitar\Baking Vocals)
Mateus(Drumms)

Links:

Divine Pain - Immortality (2010)

Nenhum comentário:

Release
Fonte:Whiplash
 “Immortality” o debut álbum do projeto solo de Danilo Coimbra (guitarrista, Malefactor), o DIVINE PAIN. O full lenght, sucessor do EP “...Tomb Of The Sun”, foi produzido pelo próprio artista em parceria com Júlio Gouvea (Veuliah), entre os meses de agosto e novembro do ano corrente.
Segundo Danilo Coimbra: “O processo de produção de ‘Immortality’ foi lento de forma proposital. Queria que tudo ficasse exatamente como planejei, portanto mantive uma conduta de trabalho sem permitir qualquer tipo de pressão externa. O álbum nesse momento se encontra no estágio de mixagem, para depois partirmos para a masterização, e confesso que o material superou todas as minhas expectativas. Death Metal clássico, que certamente os seguidores do estilo irão apreciar bastante”.
Toda a concepção da parte gráfica de “Immortality” ficou a cargo de Alcides Burn (Malefactor, Sanctifier, Acheron, dentre outros.

Banda: Divine Pain

Gênero: Death Metal

Origem: Salvador\Bahia

Álbum: Immortality

Ano: 2010

Tracks:
01. Desert Demons
02. Warriors Of The Storm
03. Dalamachia
04. Afterlife And Immortality
05. A Rebelião de Lucifer
06. Amon’s Tower
07. The Black Pyramid
08. Seven Plagues To The World


Divine Pain - Tomb Of The Sun (2008)

Nenhum comentário:

Banda: Divine Pain

Gênero: Death Metal

Origem: Salvador\Bahia

Álbum: Tomb of the Sun

Ano: 2008 

Tracks: 
1. Tomb of the sun 
2. Asmodeus (Special Guest on Vocals: Lord Vlad (Malefactor) 
3. Salvation Through Damnnation (Special Guest on Vocals: Sergio Baloff (Headhunter D.C.)

Produced By: Jera Cravo & Danilo Coimbra. 
All the songs by Danilo Coimbra. 
Lyrics: 
Tomb of the sun by Roberto Souza (Malefactor) 
Asmodeus by Lord Vlad (Malefactor) 
Salvation Through Damnnation by Sergio Baloff (Headhunter D.C.) 

Picture by Dervana Coimbra 
Divine Pain Logo by Sergio Baloff and Alcides Burn 
Art work by Lord Vlad 
Guitars, Vocals, Bass, Keys & Drumkit from Hell by Danilo Coimbra 
My Space profile by Adson Dias

Lord Skarf : Death Black Metal (Santo Antonio de Jesus\Bahia)

Nenhum comentário:
Release:
LORD SKARF banda de Death Black Metal de Santo Antonio de Jesus que mais fez shows fora de sua localidade pelo recôncavo baiano. Começamos a dar inicio ao nosso trabalho em 2006 com 5 integrantes na formação Thiago, Lídio,Catraca,Almir e Rafel duas guitarras,baixo,bateria, e um vocal,a gente só ensaiava.

Em menos de 04 meses foi necessário uma reformulação depois de Lídio ex guitarrista se mudar pra capital. Almir e Rafael deixou de tocar por problemas particulares e Catraca foi desligado da banda, começamos do zero novamente,Thiago convidou Fabricio Ayperos para ser o novo baterista ele aceitou o convite nosso desejo era ter uma formação com 03 integrantes, em quanto isso formamos dupla nos ensaios na construção das musicas, com muita calma escolhemos um baixista pra banda um jovem promissor que se identificava muito com o estilo o Thiago Carvalho depois de duas semanas seu 1° show com a Lord Skarf em Cruz das Almas.
Foi uma estreia que nos motivou bastante mesmo com pouco tempo de banda nosso trio se comportou bem e a galera gostou foi uma surpresa para gente que estava apenas começando, voltamos aos ensaios e no mês seguinte recebemos um convite pra tocar na capital Salvador-ba em Cajazeiras,Thiago Carvalho no dia do show teve que cumprir um compromisso, tinhamos que providenciar alguém pra assumir o baixo a pessoa mais indicada tinha que ter o perfil esforçado e compromissado com a banda foi quando Thiago guitarrista e vocal convidou seu amigo Nanny conhecido como Brutal pra fazer o show em salvador.
era o inicio de vários shows que ele iria fazer com agente.
Fomos convidados pra fazer seguidos shows no recôncavo-ba, Serrinha por 2 vezes,em Valente no show do Andralls, $anto Antonio de Je$u$ depois de ter passado mais de um ano com agente de 2009 até no fim de 2010 Nanny Brutal foi afastado por problemas pessoais. E Junior Caveira assumiu o baixo com muita responsabilidade esbanjando tecnica velocidade e peso nessa formação de guitarra,baixo e bateria vem mostrando ao longo do tempo que podemos fazer um som extremo com qualidade e sem sair das origens do black metal e do death metal agradeçemos a todos que nos apoiaram.

Banda: Lord Skarf

Gênero: Death Metal

Origem: Santo Antonio de Jesus

Formação:
Thiago (Guitarra\Voz)
Junior Caveira (Baixo)
Fabricio Ayperos (Bateria)

Links:

Shaik: Rock n Roll (Alagoinhas\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Tudo começou em 2005 com propósito de fazer com que as pessoas dancem e animem seus show’s e sinta a liberade de que é um show de rock n’ roll a banda Shaik vem com influências de: CBJR, Raimundos, Dead Fish, Tihuana, Rage Against The Machine.
Depois de um breve intervalo no final de 2008 a banda inicia suas atividades em novembro de 2010 com uma nova formação assim dando continuidade ao trabalho e seguir a canção. Com o único propósito, fazer o Rock n’ Roll com Paz e União.

Banda: Shaik

Origem: Alagoinhas

Gênero: Rock n Roll

Formação:  
Daniel (Vocal)
Danilo (Guitarra)
Felipe (Baixo)
Odisnei (Bateria)

Links:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...