quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pancreas: Rock n' Roll (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Em 01/11/1994, Shinna,Ricardo,Gilberto,Lobão e Fábio se juntaram pela primeira vez para ensaiar.
As composições próprias vieram logo em seguida. Um dos ensaios inclusive foi ainda na laje do que hoje é o Estudio Caverna Do Som, do sempre amigo Irmão Carlos. Fizemos alguns shows em escolas e principalmente em garagens dos prédios de alguns amigos.
O tempo foi passando e as necessidades financeiras...de cada um foi aumentando e os caminhos tiveram que ser diferentes. Sairam Fábio e Lobão,entrou Sérgio Animal. Depois Gilberto saiu,Entrou Daniel. Sérgio Saiu e entrou André.
Nesta formação atual é que nós realizamos alguns sonhos destes 18 anos.
Tocamos em diversos lugares,dos menores aos mais sofisticados,conhecemos outras bandas que se tornaram nossas irmãs de ralação,etc.
Só que o principal e o melhor de tudo foi conhecer pessoas incríveis que hoje são nossos amigos. Isso sim é que é nossa maior riqueza!
Estamos firmes e fortes.

Banda: Pancreas

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Rock n Roll

Formação:
Voz: Shinna
Guitarra: Daniel
Bateria: André
Baixo: Ricardo

Links:

Radiola Alternativa: Dia 10/11 com as bandas The Lex, Meio Ébrio e Nomades Raiz

Nenhum comentário:

Evento: Radiola Alternativa
Dia: 10/11/2012      
Hora: 18:00 hs 
Bandas: The Lex, Meio Ébrio, Nomades Raiz
Local : Café JC Atelier Barreto
Onde: Rua do Babuí, São Caetano
Cidade: Salvador\Bahia 
Valor: R$3,00


*Acompanhe mais detalhes via facebook do Radiola Alternativa

Maquiaveis: Blues Rock (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Surgimos em dezembro de 2005 pra apenas um show com Taylor (guitarra e vocais) Silvestre (bateria) e Rafael garrafa (contra baixo) com o nome Joe Sujo, que como hoje já dava prioridade as músicas autorais mais sem escapar da tentação de tocar covers.
Quando começamos tínhamos entre 17 e 18 anos de idade, mudamos de formação diversas vezes, porém sempre mantendo o formato power trio.
Em 2007 passamos a nos chamar Maquiaveis (maquiável no plural; uma influência do pai da ciência política, e do seu livro "o príncipe")
Com a saída de Rafael garrafa, John Lindolfo assumiu o contra baixo e a antiga banda Joe Sujo que tinha um som basicamente rock de garagem deu lugar a Maquiaveis com um som altamente clássico de influências do rock n roll anos 50, 60 e 70.
A Maquiaveis teve seu primeiro show na 3º edição do projeto Radiola Alternativa em 2008, nesse mesmo ano Silvestre (bateria) foi pra São Paulo e demorou longos 4 anos pra ocupar de volta seu lugar na bateria. Nesse período Joe que tocava na banda Cacos de Vidro passou a ficar com as baquetas e a fazer vários shows com a banda.
Com sua formação de volta continuamos a todo vapor com nossas músicas autorais, não nos prendendo a um único tipo de som, tocando rock n roll de muitas formas, do Rockabilly ao rock moderno.
Acreditamos que não existe música Brasileira e nem música Estrangeira, a música é Universal.

Banda: Maquiaveis

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Rock n Roll\Blues

Formação:
Taylor (Guitarra\Voz)
John Lindolfo (Baixo\Voz)
 Silvestre (bateria)

Links:

Capa do 1º Cd a ser lançado


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...