domingo, 16 de setembro de 2012

Jato Invisível: Indie Rock (Lauro de Freitas\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Uma característica marcante deste quarteto formado por Sioux Costa (baixo/vocal), Alex Costa (guitarra/gaita/vocal), Duda Machado (guitarra) e Ed Almeida (bateria/vocal) é a tentativa de casar a objetividade e velocidade oriundas do punk com um toque de docilidade e poesia que marcaram a new wave inglesa, representada pela criatividade de grupos como The Cure, Siouxsie and the Banshees e Echo & The Bunnymen. Este EP, Voo # 1, apenas anuncia possibilidades, caminhos e alternativas. Com influências que vão de bandas seminais como The Beatles e The Kinks, ao indie corrosivo do Pixies, ou referências mais recentes como The Silents, Tame Impala e a poesia atemporal de um Renato Russo, o grupo convida o público a mergulhar num looping de melodias simples e diretas temperadas com um olhar aguçado sobre nosso cotidiano.
Já em seu show de estreia, no 3º Moto Point Festival, Camaçari (2011), a Jato Invisível foi destaque do evento, figurando na revista oficial do festival, o que possibilitou convites para o evento “Amostra Cultural”, em Lauro de Freitas, e também Templo do Rock, em Salvador.
A recepção do público tem sido excelente. No início deste mês lotaram o Irish Pub, inferninho dos mais descolados do Rio Vermelho, o bairro boêmio da capital soteropolitana.
A Jato Invisível está em processo de elaboração e gravação do seu primeiro CD, que deverá ser lançado em 2013. A expectativa é grande. E o céu é o limite.
Logo:

Banda: Jato Invisível

Origem: Lauro de Freitas

Gênero: Indie Rock

Formação:
Sioux Costa (baixo/vocal)
Alex Costa (guitarra/gaita/vocal)
Duda Machado (guitarra) 
Ed Almeida (bateria/vocal)

Links:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...