quarta-feira, 15 de maio de 2013

Latromodem: Pós Punk (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:
Release:
A Latromodem, um projeto do músico soteropolitano André Araújo, teve o seu início no ano de 2009, tendo em sua formação o Robson “Sinistro” no vocal e André Araújo na guitarra, samples e programações. Uma parceria que deu origem a dois álbuns, um gravado no final de 2009 intitulado “11 ONZE” e o outro no meado de 2010 que se chama “ELIZABETH”.
Participou de muitos eventos importantes como o “DARKTRONIC LIVE!” em sua 12ª edição, o “GOTH-O-RAMA”, “CASTELO DAS SOMBRAS” – no Castelo do Alemão na Paraíba - e diversos outros eventos fora do Estado. 

Com a saída do Robson “Sinistro” do projeto, a Latromodem ficou congelada por quase dois anos, retornando agora para lançar músicas inéditas. Um single chamado “ANTES DO FIM” que são b-sides de autoria do André Araújo, que pode se dizer, são “quase” autobiográficas. 
Não vamos falar (pelo menos por enquanto) em nova formação da banda, pois ainda existem alguns caminhos a serem tomados, muita coisa repensada, decidida e etc. Mas uma coisa vocês podem ter certeza: o som e a essência continuarão os mesmos! 

Por enquanto isso resume e explica algumas coisas...eu acho (risos)
No mais, agradecemos aos nossos amigos e fãs, à todos que se empenham para divulgar não só a Latromodem, mas a cena “alternativa” (se esse for o termo correto) e a boa música do Brasil.
Nota: 
Confira a música “Já Nem sei” (André Araújo – Latromodem 2013) que faz parte do single “Antes do Fim”.
Onde posso encontrar?  -  Nas lojas de som alternativo de Salvador.
Quanto custa?  -  Será trocado por 1 quilo de alimento (na própria loja)
que será doado em instituições carentes de Salvador.

Banda: Latromodem

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Pós Punk 80'

Formação:
Andre Araújo: Letras, Sample, Gutarra e Voz

Contato: 
Fone:71-8863-1360 /71- 9246-6363
latromodemoficial@hotmail.com 

Links:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...