domingo, 14 de outubro de 2012

Divine Pain: Death Metal (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Em 1994 Danilo Coimbra foi considerado pela mídia baiana como o guitarrista revelação do movimento rock e metal de Salvador.
Junto com a Malefactor, Danilo Coimbra gravou os álbuns “Celebrate thy War” (1999), “The Darkest Throne” (2000), “Barbarian” (2003) e “Centurian” (2006).
Em 2001 fez sua primeira turnê pela Europa, junto com a Malefactor e que também realizou grandes apresentações em várias cidades do Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil.
Foi com a Malefactor que Danilo Coimbra se apresentou no maior festival de heavy metal nacional, o “Brazil Metal Union”, nos anos de 2004, 2005 e 2006, além da apresentação em 2006 no “Wacken Open Air” na Alemanha.
Em 2005 Danilo Coimbra fez uma participação no workshop de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. Juntos eles tocaram duas músicas e Danilo foi bastante elogiado por Andreas.

Em 2008 Danilo Coimbra lança seu primeiro trabalho solo, intitulado “DIVINE PAIN”. Uma nova banda de Death Metal, que conta com as participações especiais de Lord Vlad (Malefactor) e Sergio Baloff (Headhunter D.C.) e que acaba de registrar o primeiro EP de estúdio, com o título de “Tomb Of The Sun”.

DIVINE PAIN já fez sua estréia com a música "SALVATION THROUGH DAMNATION" em vários programas de rádio como: Rock Freeday (BA/Brasil), Hell Radio (Sevilha/Espanha), Metal Morfose Radio Show (Portugal), Caruaru FM (PE/Brasil), Central do Rock (SP/Brasil), Rock Alive (SP/Brasil), Rádio Santana (MG/Brasil), Rádio Comunitária Liberdade (SC/Brasil), Metal Ao Extremo (PI/Brasil), Usina do Rock (SP/Brasil), The Noise Hour (Ilhas Canárias/Espanha) e Oceania Rock Radio (ES/Brasil).

DIVINE PAIN promete muito sucesso e reconhecimento. Mais um trabalho que faz jus ao caminho trilhado por Danilo Coimbra rumo ao topo do heavy metal mundial.

Banda: Divine Pain

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Death Metal

Links:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...