sábado, 14 de junho de 2014

HEADHUNTER D.C., CONFIRMADO NO BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL – 10 ANOS DE RESISTÊNCIA! HEADHUNTER D.C., CONFIRMADO NO BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL – 10 ANOS DE RESISTÊNCIA!

Nenhum comentário:



BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL completara 10 anos no dia 04/12 e é com imenso orgulho e prazer que a ODICELAF PROD. anuncia como headline o poderoso e inigualável, HEADHUNTER D.C. na edição de aniversario, que será realizada no dia 06 de dezembro. 

Considerada a melhor banda de Death Metal brasileira e sul-americana, a Headhunter D.C. foi formada por Paulo Lisboa em 1987 e desde então lançou a demos “Hell Is here” em 1989 e em seguida lançou os clássicos absolutos do profano e real Death Metal: “Burn... Suffer... Die” em 1991, “Punishment at Down” em 1993, “And the Sky Turns To Black... (The Dark Has Come)” em 2000, “Gods Spreading Cancer” em 2007 e “…In Unholy Mourning…” em 2012. Alem desses albuns a banda lançou: “Promo Tape” (Démo -1996), “Brazilian Deathkult Live Violence” (Tape Live -2002 relançado em 2013 em CD), “Long Live the Hunter” (EP - 2007),  “...In Deathmetallic Brotherhood” (Split com Sactifier-2007), “Deny the Light” (Single, 2011),  “The Darkest Archives… From the death Cult 1987-2007” (Coletânea em CD duplo lançado por um selo Peruano em 2012) e para esse mês de junho será lançado o Tributo “Born to Punish the Skies...”, trazendo vários nomes do cenário nacional prestando sua homenagem a esta grande nome do Metal nacional!

A banda já tocou ao lado de muitos dos grandes nomes do Metal em vários eventos e festivais pelo Brasil, America do Sul e Europa.

Atualmente é formada por: Sérgio "Baloff" Borges (Vocais)., George Lessa (guitarrista), Daniel "Beans" Brandão (Bateria), Zulbert Buery (Baixo) e Paulo Lisboa (Guitarra).  

 Mais um sonho que será realizado, pois como muita gente sabe desde o inicio do festival sempre foi um grande desejo da minha parte trazer o poderoso Headhunter D. C. ao festival por se tratar de uma banda a qual sou admirador de sua historia, trabalhos e dedicação ao estilo e sem falar que, foi a primeira banda de Metal, que vi ao vivo, isso no ano de 1998 em Aracaju/SE. Alem do que sempre existiram pedidos de seguidores do festival e ate mesmo demonstração de interesse da própria banda. Sem duvida não seria tão especial comemorar estes 10 anos do festival sem a presença de uma banda tão significativa para mim e para o Metal nacional!

Alem do Headhunter D. C., outras bandas de peso e de grande importância para o nosso movimento deverão ser confirmadas no decorrer dos próximos dias. Aguardem e fiquem de olho nos links do festival. DIVULGUEM, ESPALHEM A NOTICIA para seus amigos e não deixe de vim PRESTIGIAR ESTE GRANDE DIA, que será o dia 06 de dezembro de 2014. A sua presença é o maior e melhor presente que o Boqueirão Rock Metal Festival espera receber!!! Façam sua parte e não deixe o Rock Metal morrer!!!

SEGUI LINKS INTERESSANTES SOBRE A BANDA:

VIDEOS:

HEADHUNTER DC no SWR BARROSELAS METALFEST XVI 2013 em PORTUGAL.
Parte 01: 

Parte 02: 


HEADHUNTER D.C. - ...And The Sky Turns To Black...

HEADHUNTER D.C. - Stillborn Messiah / Deny the Light

HEADHUNTERDC - God's Spreading Cancer
 

CONTATOS DO BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL:
(75) 9966-5520 – ADAUTO DANTAS
E-MAIL: boqueiraormfest@gmail.com
boqueiraorockmetalfestival@hotmail.com


ODICELAF
PROD/ZINE/DISTRO
www.odicelaf.blogspot.com
www.facebook.com/odicelafzine
e-mail:odicelaf_zine@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...