quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Deformity BR - Fleshless Remains (2001)

Nenhum comentário:


Banda: Deformity BR

Gênero:Splatter Death Metal

Origem:Feira de Santana\Ba

Álbum: Fleshless Remains

Ano: 2001

Tracks:
01. Agony Yells
02. Bloody Banquet
03. Bloodshed
04. Disgrace is Coming (Bonus Track)




Headhunter DC - Born... Suffer... Die (1991)

Um comentário:


Gênero: Death Metal

Origem: Salvador\Ba

Álbum:  - Born... Suffer... Die

Ano: 1991

Integrantes:
Sérgio "Baloffo" Borges (Vocal)
Paulo Lisboa (Guitarra)
Ualson Martins (Baixo)
Iaçanã Lima(Bateria)

Tracks:
1. Intro/Am I Crazy?
2. Decomposed
3. Death Vomit
4. Hell Is Here
5. Headhunter D.C.
6. Beneath The Hate
7. Suicidal Soldier
8. Winds Of Death
9. Prepare To Die
10. Disunited
11. Why Wars?

Links:

Nute: Punk Rock (Alagoinhas \ Bahia)

Nenhum comentário:

Release:

Banda formada em 2007 na cidade de Alagoinhas – BA, pelos amigos: Jean Santil, Odisnei, André Fiscina como projeto, uma brincadeira como banda cover dos Ramones. Depois de alguns ensaios e conversas, algumas musicas próprias foram surgindo, e oportunidades de shows, então a banda foi batizada de Nute. O som basicamente influenciado por Punk Rock, como o feito pelos Ramones, Social Distortion e de bandas nacionais como Raimundos, Matanza, Forgotten Boys e Carbona e bandas Rock n Roll/Stoner,como Hellacopters, Queens of The Stone Age, Supersuckers e Motorhead. O primeiro show veio em Outubro de 2007 num Halloween na cidade de Catu, sempre mostrando uma energia e disposição no palco, a banda foi conquistando seu espaço na cidade natal em eventos como Mosh In Rock, Uneb Em Transe, Garage’n Rock 2 e Rock and RootS na cidade de Pojuca e o Palco Alternativo da Micareta de Alagoinhas em 2009, encerrando o ano no aniversario de 1 ano do Circuito Três Sons. Em 2010 se concentram em compor e arranjar seu primeiro EP oficial, gravado entre Outubro e Novembro de 2010, no Estúdio Jimbo em Alagoinhas. Pisando Fundo, que contem 4 musicas que sintetizam o som feito durante esses 3 anos. Essa gravação rendeu a participação na Coletânea Virtual S2 é o Caralho da Oba Records, com participação de varias bandas de nivel nacional!
No meio de 2011 Jean Santil teve que sair, em seu lugar entrou Leandro Matos!!

Banda: Nute

Origem:Alagoinhas\Ba

Gênero:Rock \ Punk Rock

Formação Atual
André Fiscina - Baixo/ Voz
Odisnei Santos - Bateria
Leandro Matos - Guitarra

Links:



Rádio Patrulha: Rock n Roll (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
A Rádio Patrulha nasceu da união de Erlo (Voz e Guitarra), Nuno (baixo) e Lucas Santos (bateria), que em 2005 resolveram unir as finidades para fazer música de qualidade para os amantes do puro Rock and Roll.

Com canções próprias que fazem as pessoas fazer reflexões sobre a vida, e influências de grupos consagrados como Betles e Stone, o trio patrulheiro, como são conhecidos, entram sem pedir licença e acabam conquistando o ambiente.

A banda consegue unir em uma mesma canção as letras reflexivas, que nos levam a viagens inimagináveis, e sonoridade leve, que saem das cordas da guitarra e do baixo que ao serem acionadas ecoam pelo ambiente e transmitem a mensagem de sentimentos que a todo momento tentam conquistar seus objetivos.

A Rádio Patrulha tem uma identidade própria que transparece em diversas letras, como em “Puro Amor”, música de trabalho do primeiro CD da banda intitulado “O Som do Outro”, que chegou para dar mais dinamismo ao cenário alternativo soteropolitano, e apresenta toda sensibilidade e agressividade que o rock pode mostrar.

As letras das músicas são cantadas em português, e transparecem toda a particularidade das pessoas dentro de um universo desconhecido, fala dos medos e anseios, do desejo pela pessoa amada, das relações amorosas.

Banda: Rádio Patrulha

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Rock n Roll

Formação:
Erlo (Voz e Guitarra)
Nuno (baixo)
Lucas Santos (bateria)

Links:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...