segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Gehenna Night Festival dia 15/2012 em Jequié\Bahia

Nenhum comentário:

Dia: 15 de Dezembro de 2012 
Hora:  19:00
Bandas: Assassination, Trepanator, Suffocation Of Soul, Rattle, Blackoutt X, Chaos Conspiracy
Local : Sítio Rio das Contas, Estrada do Curral Novo
Cidade: Jequié\Bahia
Ingresso: R$ 15,00 (Até dia 10/2012)  Depois do dia 10 será R$ 20,00

Obs: Para mais informações acesse o blog do evento (Clique aqui)

Galinhas Polacas: Alternative Rock Experimental (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
GALINHAS POLACAS Uma bateria tocada em pé e de forma pouco convencional, sintetizadores e drum-machines analógicos, samplers, guitarra com uma pegada punk-rock, vozes distorcidas e com efeitos robóticos, letras curtas, irônicas, ácidas e muitas vezes indigestas, tudo isso em um show recheado de improvisos, é o que você vai encontrar no som do Galinhas Polacas! Formado no inicio de 2011, em Salvador/BA, por Eduardo (Bateria e voz) e Belvis (Guitarras, programações, samplers e voz), dois velhos amigos que se conhecem desde o tempo de escola (e já tem tempo isso...), fundadores da antológica banda de Rock-Brega Movidos a Álcool, resolveram trocar a dor de cotovelo e os amores desiludidos por temas e sons mais ácidos, irônicos e indigestos!
Logo:

Banda: Galinhas Polacas

Gênero: Alternative Rock Experimental, Electro Punk

Origem: Salvador\Bahia

Formação:
Eduardo (Bateria e voz)
Belvis(Guitarras, programações, samplers e voz)

Links:

Aparelhos Multiuso: Rock n' Roll (Salvador\Bahia)

Nenhum comentário:

Release:
Com timbragens clássicas de guitarras, letras irreverentes e uma mistura de rock, punk, rap e ska, a banda Aparelhos Multiuso intercala solos, riffs e refrões marcados pela influência de bandas como Sex Pistols, The Clash, Ramones, Camisa de Venus, Ultraje e Raimundos, e dá uma nova cara ao rock baiano dos anos10. Criada em 2007 pelo vocal Jazão o Aparelhos Multiuso produziu dois singles (“Eu Também Quero Ser VIP”, 2007 e “O Q Vc Está Fazendo Agora”, 2008) que disponíveis apenas na internet. Realizou shows com Paulinho Boca de Cantor, Márcio Mello e Camisa de Vênus. Também com o "Camisa" a o "Aparelhos" viajou pelo interior baiano em 2010 pelo projeto Rock no Interior. No mesmo ano foi uma das atrações das comemorações de aniversário dos 30 anos do Projeto Tamar na Praia do Forte, no mesmo palco se apresentaram nomes importantes como Lenine, Raimundos, Móveis Coloniais de Acajú, Stanley Jordan entre outros.

Atualmente o Aparelhos Multiuso têm como integrantes, Jazão (gaita e vocal), Marcos Clement (guitarra), Marcos Rossi (guitarra e violão), Louis (bateria) e Cadinho (baixo). No início de 2012 participou da grade oficial de atrações do Carnaval de Salvador no Trio Carnarock que desfilou no Circuito Osmar (Campo Grande).

Em abril deste ano a banda entra em estúdio para finalizar seu primeiro álbum, que tem o título provisório de “Ecologicamente Correto” e virá com dez faixas mais um bônus ao vivo. As primeiras quatro faixas, Ecologicamente Correto, Mágica Sereia, Carreira Indecente e Menina Moderninha já estão disponíveis para download na internet, o álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre.
Logo:

Banda: Aparelhos Multiuso

Gênero: Rock n Roll

Origem; Salvador, Bahia

Formação:
Jazão (gaita e vocal)
Marcos Clemente (guitarras)
Louis (bateria)
Cadinho (baixo)
Marcos Rossi(Guitarra)

Links:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...