quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Release: Profanação... Ódio e Sangue (Templo Obscuro) Por Júlio Neto

Release por Júlio Neto (Retch Distro Records)

Nota: 07,0 \ 10,0

“Metal Negro... Cru, Direto e Sem Frescuras.”

A horda Templo Obscuro foi formada no ano de 1997 na cidade de Itabuna-BA, com a proposta de fazer Black Metal. Após o lançamento de 04 demos e um EP lançado de forma independente, soltam agora o seu novo trabalho intitulado Profanação... Ódio e Sangue novamente independente e com um lançamento limitado em 300 cópias. 

Ao todo são 10 faixas cantadas em português. Sendo que duas são covers, Mãe do Norte (Satyricom) e Magia Negra (Slayer, em homenagem a Jeff Hanneman).  Apesar da gravação não estar 100%, a mixagem hora a bateria está acima dos instrumentos, hora é a guitarra, mas percebe-se muito potencial na banda. Com um som cru, direto e sem concessões à melodia, altamente influenciado por Darkthrone (antigo). Tendo a guitarra como destaque, a banda se mostra bem entrosada.

Todas as músicas tem uma pegada muito forte, mas o destaque fica coma faixa Oculto, com a guitarra conduzindo e várias mudanças de andamento, com umas passagens arrastadas próprias para bater cabeça.
A produção ficou a cargo da própria banda, material gráfico bem feito, com um encarte com as letras e fotos. Material que certamente será apreciado por quem curte o estilo. Resta esperar um novo trabalho em breve e que venha com a qualidade de gravação que o potencial da banda merece.


Banda: Templo Obscuro

Origem: Itabuna \Bahia

Gênero: Metal Negro

Álbum: Profanação... Ódio e Sangue

Ano: 2013

Formação:
Morteiro: Guitarra\Vocal
Leidy Dark: Baixo
Profanador: Bateria

Tracks:
01.Profanação... Ódio e Sangue
02.Meu Culto
03.Caminhos Negros
04.O Carniçeiro Satânico
05.Vaticano Profanado
06.Sadomizador Macabro
07.Inferno
08.Na Dominação
09.Mãe do Norte (Satyricon Versão)
10.Magia Negra (Tributo Jeff Henneman) 

Links:

Contato:
temploobscuro@hotmail.com

*Obs: Interessados em adiquiri o CD entrar em contato com Klaus Morteiro ou enviar email para ( temploobscuro@hotmail.com ) .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...