quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SINNSYK: grupo disponibiliza nova arte da capa do seu debut EP

A banda baiana SINNSYK continua registrando o seu novo EP “Plastic” em sua cidade natal, Salvador. Em paralelo, o grupo disponibilizou a nova arte da capa do seu EP de estréia, “Turritopsis”, que será lançado oficialmente para download gratuito no site da MS Metal Press.

O material foi mais uma vez concebido pelo designer e guitarrista do conjunto Bruno Zambelli, responsável também pelas artes dos próximos trabalhos. “Confiamos muito no trabalho do Bruno. A linguagem usada por ele é exatamente a que sempre almejamos ter em nosso trabalho, e tudo fica mais fácil por ele também ser um dos músicos da banda. Quanto a nova arte, ela foi composta por sugestão de nosso selo para lançarmos juntamente com o novo site da MS Metal Press. Espero que todos curtam bastante o trabalho”, declarou o guitarrista Marcus Cupertino.

“Turritopsis” estará disponível para download no próximo mês de fevereiro, na nova seção de downloads do site da MS Metal Press, juntamente com um pacote de lançamentos e raridades dos clientes da empresa.

Para mais informações sobre as atividades da banda SINNSYK, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...