segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Blackoutt X : Heavy Metal (Jaguaquara\Bahia)


Release Banda

Heavy Metal tradicional puxado para o Power Metal, essa é a definição do som da Blackoutt X, banda formada em meados de 2007 na cidade de Jaguaquara no interior da Bahia. Atualmente é formada por Leandro Rodrigues no vocal, Juliano Ruíz e Miqueias Almeida nas guitarras, Paulo Sérgio na bateria e Claudio Santos no baixo.
Apesar de nova, a banda já passou por várias alterações em sua formação, trocando principalmente de vocalistas, sendo este um problema para a banda já que a dificuldade de encontrar vocalistas do gênero nas cidades próximas a Jaguaquara era muito grande. Joabe foi o primeiro vocalista da banda, em 2009 Emerson Fernandes assume o vocal, em seguida veio Wesley (Hermano) que cantou com a banda no 1º Fúria Metal em Ipiaú. No final de 2010 Matheus Hard domina o vocal da Blackoutt X que com ele toca no 3º Jaguarock (Jaguaquara) já apresentando suas músicas próprias, no Rock You To Hell (Poções) fazendo um tributo ao Iron Maiden e no Metal Head (Manoel Vitorino). No final de 2011 Matheus deixa a banda e dar lugar a Leandro Rodrigues que se apresenta pela primeira vez com a banda no 1º Metal Valley Festival em Santa Inês organizado por ele. Também passaram pela banda os guitarristas Lucas (Tuim) e por mais tempo Jimmy que completava a 3ª guitarra da banda junto com Miqueias e Juliano, esta formação com 3 guitarristas durou até o início de 2012.
Com a formação atual a banda está fazendo shows pela Bahia e terminando a sua primeira Demo que conta com 6 faixas que mesclam partes mais cadenciadas e outras velozes, riffs agressivos, levadas empolgantes, solos bem trabalhados e um vocal insano. A banda esta gravando sua Demo em Jaguaquara na WD Studios com Weldon Carvalho.
A Blackoutt X agradece ao apoio dado por Weldon Carvalho, a galera que nos apoia e que de alguma forma fortalecem a cena nacional, a galera que vai aos ensaios, que vai aos shows, as bandas que nos ajudam e que não deixam a chama do Metal apagar. Um grande Hail a todos os Guerreiros do Metal!

Banda: Blackoutt X

Gênero: Heavy Metal

Origem: Jaguaquara\Ba

Itegrantes
Leandro Wolrine (Vocal)
Miqueias Destroyer (Guitar)
Juliano Hell (Guitar)
Cláudio Bass Crusher (Bass Guitar)
Sergio Death Drummer (Drums)

Links:

Um comentário:

Leandro Rodrigues disse...

Hail Guerreiros!
Valeu pela força!


Longa vida ao Heavy Metal no Brasil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...