terça-feira, 17 de abril de 2012

Behavior: músicos envolvidos em projeto Black Metal

Os membros da banda BEHAVIOR - Fabrício Pazelli (vocal), Dan Loureiro (guitarra), Marcelo Almeida (baixo) e Ricardo Agatte (bateria) - entrarão em estúdio no próximo mês de maio para registrarem o primeiro álbum do projeto Black Metal Imperial Flame.

O material será registrado no Revolusom Studios, em Salvador, e contará com a produção de Victor Mattos e Marcos Franco. “Todos na banda somos amantes do real Black Metal! Como tínhamos muitas músicas compostas e que não se encaixavam no estilo da BEHAVIOR, resolvemos registrá-las para não as perdermos com o tempo”, declarou o baixista Marcelo Almeida. “Fechado o estúdio e com contrato para lançamento recentemente assinado, batizamos o nosso projeto paralelo deImperial Flame, e esperamos mesmo colher grandes resultados com esse disco”, finaliza.

O primeiro álbum da Imperial Flame, ainda sem título definido, será lançado no segundo semestre de 2012 através da Eternal Hatred Records, selo especializado em bandas extremas da MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e demais projetos dos seus músicos, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .(fonte:msmetalpress)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...