segunda-feira, 23 de abril de 2012

Confiteor: Edu Falaschi é a primeira participação especial do debut CD

O vocalista Edu Falaschi, músico mundialmente conhecido através dos seus trabalhos ao lado das bandas das bandas Angra e Almah, é a primeira participação especial confirmada no debut álbum da CONFITEOR, intitulado “Arcana Mea”.

O álbum será registrado no Revolusom Studios em Salvador a partir do próximo mês de maio, e contará com a produção de Victor Mattos e Marcos Franco. “Estamos muito felizes em anunciar a participação do Edu em nosso álbum. Ele tem uma voz singular e certamente vai somar bastante ao produto final que buscamos em estúdio”, declarou o vocalista e baixista Dan Loureiro.

“Arcana Mea” será lançado através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

CONFITEOR disponibilizou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, contendo trechos do processo de pré-produção do referido trabalho, que pode ser conferido através do link ao lado:Confiteor

Para mais informações sobre as atividades da CONFITEOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...