terça-feira, 10 de julho de 2012

Release: Jaqueta de Dama (Salvador\Bahia)


"Há exatos 44 anos, vivia, numa cidade suja do interior da Inglaterra, um sujeito pobre e maltrapilho, meio saxão, meio carcamano, completamente anônimo. Do alto de sua vida normal, num bairro normal de uma cidade comum, criou algo que mudaria um mundo. De suas mãos castigadas, mutiladas pelo trabalho árduo, surgiu algo cruel, sombrio e poderoso.
Este algo, ou alguém, espalhou-se pelos 4 horizontes da Terra através de seu rugido visceral e elétrico, cooptando novos corações negros para sua adoração. Seu poder irradiou-se, gerando crias ainda mais fortes, num perder-se de renovações.
Uma de suas sementes criou raízes num promontório improvável, e, por mais hostil, por mais ácido que lhe seja o solo, cresce a olhos vistos. 
A Jaqueta de Dama, banda de Salvador, Bahia, é descendente direta dos acordes perversos de Tony Iommi. Formada por Antônio Ribeiro (vocais), Marcelo Farias (guitarra), Vitor Rios (baixo) e Artur Rios (bateria), faz shows de tributo ao Black Sabbath na metrópole dos axés e dos ritmos duvidosos desde 2010. Priorizando a fidelidade às composições do quarteto inglês (de Birminghan e não de Liverpool) em suas apresentações, a Jaqueta vem impressionando o cenário baiano com sua proposta de voltar as raízes mais profundas do Heavy Metal. No momento a banda está em processo de composição e gravação de seu "debut" álbum, prometendo manter a tradição de poder e estilo do seguimento mais agressivo do rock, aliada a inovação de quem já acompanhou 44 anos de força, poder e rugidos elétricos de SGs em fúria"

Logo Banda Jaqueta de Dama

Banda: Jaqueta de Dama (Black Sabbath Cover)

Origem: Salvador\Ba

Gênero: Heavy Metal

Formação:
Antônio Ribeiro (vocais)
Marcelo Farias (guitarra)
Vitor Rios (baixo)
Artur Rios (bateria)


Links:
(Facebook)


Vídeos:





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...