quinta-feira, 30 de agosto de 2012

União Rocker: Na visão de Léo vocalista da Motim 13


Metaleiros, Punks, Indies, Psicodélicos, Góticos e outros sub-gêneros do rock cadê a união?
Estamos vivendo em um tempo onde não é rock mais que une e sim o seu sub-gênero. Até hoje lembro que quando comecei a andar com a galera não existia isso de: "eu curto isso e você aquilo, mas sim todos nós ouvimos ROCK", acredito que era isso que deveria continuar valendo ainda. Moramos em um país (principalmente na Bahia) onde a classe dos "rockeiros" são discriminadas e de nada prestam.
Ao invés de nos dividirmos porque não nos unimos mais e fortalecemos esse nosso movimento? Porque ao invés de uma festa só indie, só punk, só metal e por ai vai, porque não fazemos um som onde todas as tribos possam se encontrar e beber todos juntos? Aposto que o movimento seria bem mais forte e mais unido. Cadê o respeito que sempre procuramos quando não respeitamos os estilos alheios? Vamos nos respeitar e nos unir pra fazer essa porra se fortalecer novamente.
ROCK NOT DEAD'

Retirado do Grupo: Galera do Palco do Rock por Léo (Vocal) da Banda Motim 13..

3 comentários:

William NareZuki disse...

é isso ai viado Gordo!!

Iago HellKiller \,,/ disse...

UNIÃO UNDERGROUND JÁ! \,,/

Carlos [A]ugusto disse...

O nosso cenário baiano já é fraco, quando nos segregamos perdemos mais força ainda. Aqui em Cruz das Almas, o cenário rock/metal/punk, felizmente compartilha de vários interesses em comum, e a cada dia vemos a cena crescer. Mas ao mesmo tempo em que nos fortalecemos aqui, vemos a cena exterior se esvair. Temos que tomar consciência galera!! Vamos nos unir PORRA!!

Otimo ponto Léoh Gorinho, cada dia mais, precisamos colocar isso em discussão.

Abraços Libertários a todxs
[A/E]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...