terça-feira, 25 de setembro de 2012

Salvador vai ter versão do Oktoberfest, com cerveja, fantasia e blues

A Banda Água Suja comanda o Oktoberfest no Rio Vermelho

Festa acontece na próxima sexta-feira (28), no Dubliners Irish Pub
O tradicional Oktoberfest, festival de cerveja, celebrado originalmente no sul da Alemanha ganhou versões em diversos lugares do mundo. Em Salvador, os amantes de cerveja podem sentir um gostinho do que é o festival na próxima sexta-feira (28), no Dubliners Irish Pub, no Rio Vermelho.

Quem comanda a festa é a banda Água Suja, uma das anfitriãs da casa, com uma grande apresentaçãoregada a blues, R&B e Soul Music, e participação de outros convidados. Para abrir a festa, a banda Pedrinho Rêgo & Grupo e para agitar o DJ OX.

A história do festival começou em Munique, no estado da Baviera, Alemanha. Conhecido pelos amantes da cerveja, o Oktoberfest começa anualmente, em meados de setembro e termina duas semanas mais tarde, no primeiro domingo de outubro. A versão brasileira do festival começou a ser realizada em 1976 em Santa Catarina. E mais recentemente, ganhou outras cidades, principalmente no sul do país. 

Em Salvador, a festa também promove um concurso que premiará a melhor fantasia com o tema da festa. O ganhador da noite leva um barril de cerveja de cinco litros. Para encrementar a carta de cervejas do pub, a festa também recebe um reforço especial da parceira com Heineken e Guinness.
fonte:ibahia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...