segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Na Terra de OZ : Alternative Rock (Vitória da Conquista\Bahia)


Release:
Maiêeh Sousa: Guitarra e Voz
Na Terra de OZ, banda que atua no cenário musical de Vitória da Conquista não há muito tempo, é um grupo musical formado por amigos, com opiniões diferentes e que se conheceram de forma não muito convencional, mas essa mistura de trabalho e amizade está dando certo e banda vem crescendo e com planos para o futuro dentro da cena musical. Apesar dos apenas 5 meses de existência, a Na Terra de OZ tem muita disposição e criatividade para crescer.

Alguns jugam o estilo da banda como rock alternativo, mas os próprios integrantes preferem não rotular, deixando para que cada um que escuta o som, tenha sua opinião. As composições da banda mostram coisas que são vividas e sentidas pelos seus compositores, tendo como principais influências o rock britânico, progressista e uma pitada de reggae. 

Na Terra de OZ é composta por 5 integrantes, 4 deles oriundos de um projeto anterior, que era a banda Excêntricos. Os integrantes atuais são: 
Rafael, idealizador do projeto, guitarrista solo e compositor, é bastante influenciado pelo rock progressivo. Bandas como The Doors e Pink Floyd estão entre as suas preferidas; 

Breno Mota, o baterista mais sexy da cidade, tem como influências o indie rock, e o punk dos anos 60;
Beto é o baixista e tem preferências musicais que variam do rock’n roll clássico ao metal;
Marcus Vinicius, inspirado pelo rock britânico de bandas como Coldplay e Oasis, chegou e se firmou como vocalista da banda; 
Maiêh, considerada a “caçula” não só pela idade, mas também por ser a integrante mais recente, é a guitarrista, compositora e segunda voz, que tem como influências bandas tais como The Beatles, The Strokes e até mesmo Reginaldo Rossi! Vale destacar que por ser a única mulher da banda, o sucesso é garantido nos shows!

Banda: Na Terra de Oz

Origem: Vitória da Conquista\Bahia

Gênero: Alternative Rock

Formação:
Markus Marinho (Vocal)
Maiêeh Sousa (Guitarra base e voz)
Rafael Newbie (Guitarra solo)
Beto (Baixo)
Breno Mota (Bateria)

Links:

Contatos:
Gisele Aguiar (Assessoria de comunicação)(77) 9110-1006

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...