sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vídeo e Morcegos de Alagoas com a turnê “Graunded” no 8° Boqueirão Rock Metal Festival.



Faltando menos de 10 dias para a 8° edição do BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL, algumas mudanças foram feitas em seu cast e finalmente com atraso só ontem que o vídeo chamada do festival ficou pronto. Tive que eu mesmo faze-lo ou não teríamos mais este canal de divulgação que esta disponível não só no canal do You Tube como em telões aqui na cidade. Tou postando ele junto com essa nota para que possam conferir e se puder divulgue aos seus amigos pra que todos possam vê-lo.
Voltando ao cast do festival, alem da saída da Lagrima de Charlie e entrada da Steeltrigger em seu lugar, ontem (dia 15/11) foi acrescentada a MORCEGOS, isso graças a amizade que eu, Adauto Dantas, tenho de anos com o líder Frankstone Dantas (notou os sobre nomes?) e grande interesse de ambos ver isso acontecer já a muito tempo, ambos sabíamos que essa era uma oportunidade que não se podia deixar passar, mais o que acabou prevalecendo mesmo foi a amizade e grande interesse da banda, pois os recursos financeiros do festival são quase que nem nesta reta final. Boqueirão Rock Metal festival existe graças a amigos que já tenho a anos no meio.
Para quem não conhece a Morcegos, é uma das bandas mais antigas do cenário nacional e principalmente do nordestes do pais. Uma recordista em lançamentos de trabalhos underground e no momento esta fazendo a turnê de seu ultimo trabalho “Grounded” com o qual já fez varias apresentações incluindo ai abertura para as meninas da Suecia  Crucified Barbara amanha (17/11) e no domingo (17/11) pros alemães do Warhammer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...