terça-feira, 26 de março de 2013

Kerberus: Thrash Metal (Ilhéus\Bahia)


Release:
Kerberus é uma banda de Thrash Metal surgida em Ilhéus, Bahia no início de 2012, criada pelo baterista Mateus "Teco Killer" e o baixista Rafael Marques, com a entrada de Guilherme Lima no vocal e André Alves na guitarra ainda no ano, formação a qual vem sendo mantida até hoje. As influências da banda são variadas dentro do Metal, podendo se observar nas músicas de autoria da banda influências de Exodus, Metallica, Sepultura, Torture Squad, Slayer, Pantera e Destruction por exemplo, somado a uma sonoridade muito particular da banda e letras que tratam de assuntos como críticas sociais, a exemplo das músicas "Porcos Malditos", "Neurose Social" e visões próprias e peculiares dos integrantes da banda, tais como: "Hipocrisia" e "War Puppets". Na atual cena, a Kerberus é uma das poucas bandas de Metal da cidade onde surgiu, e já participou de Concursos Músicas, festivais e eventos periódicos que ocorrem em Ilhéus, mas almeja continuar a devastação sonora por vários outros lugares, onde houverem pessoas sedentas pelo estilo.
O nome "Kerberus" foi inspirado na criatura da mitologia Greco-Romana "Cerbero", ser místico de três cabeças de cão, que toma conta dos portões do reino de Hades, não permitindo a saída das almas destinadas a sofrer. Sendo a escrita em Latin o nome "Kerberos". 
Atualmente, a banda prepara-se para a gravação da sua primeira demo ainda não intitulada, mas sem nunca parar de tocar e levar o Thrash Metal adiante.

Banda: Kerberus

Gênero: Thrash Metal

Origem: Ilhéus\Bahia

Formação:
Guilherme Lima - Vocals
Teco Killer - Drums
Andre Alves - Guitar
Rafael Marques - Bass

Links:

Contato:
Email: kerberusband@hotmail.com 
Tel. 73 9199-8942 ou 73 9103-5917

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...