terça-feira, 17 de julho de 2012

Confiteor: Rafael Bittencourt confirma participação no debut álbum do grupo


O guitarrista Rafael Bittencourt, membro das bandas ANGRA e BITTENCOURT PROJECT, é o terceiro artista que confirma participação no debut álbum da banda CONFITEOR, intitulado “Arcana Mea”.

Rafael Bittencourt junta-se a Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) e Alírio Netto (Age of Artemis, Lince, Khallice), confirmando o primeiro trabalho em conjunto com o agora ex-vocalista do ANGRA, que deixou o grupo no primeiro semestre de 2012. “Ficamos muito felizes com a confirmação do Rafael no nosso álbum. Nem preciso ficar aqui explicando o quanto esse cara representa para a cena mundial, portanto, tê-lo no nosso CD significa muito para todos nós”, declarou o guitarrista Victor Mattos. “Ele vai dividir uma música com o Edu Falaschi, o que não deixa de ser interessante, porque essa será a primeira vez que eles se encontrarão em estúdio registrando algo juntos, após a saída do Edu do ANGRA. Acredito que os fãs vão gostar bastante do resultado”, finaliza.

“Arcana Mea” será lançado através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONFITEOR, e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...