quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inscrições Abertas para o Palco do Rock 2013


Maior festival de rock independente da Bahia inicia seletiva para o carnaval


A Associação Cultural Clube do Rock da Bahia (ACCRBA) abre nesta sexta (10/11) e encerrará no próximo dia 30/11, as inscrições para o Palco do Rock 2013, que acontecerá de sábado a terça, durante o carnaval soteropolitano. Podem se inscrever bandas de todas as vertentes do rock de todo o território brasileiro. Dessa vez, a inscrição tem valor colaborativo de R$ 10 (dez reais) para custeio de despesas com curadoria pública, entre outros.

As inscrições devem ser feitas através do blog da instituição (www.accrba.blogspot.com) e a entrega dos materiais, para as bandas de Salvador e RMS, serão feitas em pontos da capital previamente anunciados. Serão dois sábados para coleta, a partir do dia 17/11 e uma sexta-feira (30/11), em caráter extraordinário. Para as bandas de fora (outros Estados e municípios baianos), o envio dos materiais deve ser feito via Correios e só serão aceitos materiais enviados até o dia 30 deste mês.

Mais informações devem ser adquiridas no blog da instituição: www.accrba.blogspot.com.

Faça o download da Ficha de Inscrição e do Regimento Interno AQUI.

Usem os comentários do blog para fazer alguma observação sobre as inscrições. Os comentários serão moderados para evitar desconfortos e conflitos desnecessários.

Aguardem que teremos um passo-a-passo com relação à inscrição, mas não percam tempo e já preparem os materiais.

fonte: accrba

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...