segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Martyrdom: Death Doom Metal (Feira de Santana\Bahia)


Release:
Martyrdom e a formação mais uma vez foi alterada com a saída de J. Caveira (bateria), Roosevelt Tormentor assumindo a função, houve também à entrada de Marcello “Paganus” Antunes (baixo) e G. Wordamn passou a ser somente vocalista, Alberto Brito continuou como guitarrista e para acrescentar melodias mórbidas e sombrias ás composições foi recrutado Black Vomit para assumir os teclados.
 Com essa formação foi gravado em 1997 a Demo Rehearsal contendo três sons próprios, esse material foi amplamente divulgado no Undergound. Após o lançamento desse material o tecladista Black Vomit deixou a Horda entrando em seu lugar Paulo Baphomet estabilizando a formação por um bom período.
 Em 1998 mais uma vez a formação foi alterada com a entrada do tecladista Elimar “AmraKing” Oliveira no lugar de Paulo Baphomet, Roosevelt Tormentor voltou a ser guitarrista e em seu lugar de baterista assumiu Alan Magalhães, após alguns meses G. Wordamn deixou a banda e Paganus passou a ser também vocalista. Essa formação ficou por um bom tempo, mas sucumbiu em meados de 2001 com a saída de vários membros ficando apenas AmraKing e Paganus.
 Por problemas pessoais Paganus afastou-se da Horda, e no final do ano de 2005 AmraKing assumiu a função de vocalista e reuniu Alberto Brito e Roosevelt Tormentor para as guitarras, W. Álcool para o posto de baixista e M. Vurmun para bateria para dar continuidade ao legado da Horda mantendo fiel sua proposta inicial.
 No início de 2006 a Martyrdom foi convidada a fazer parte do cast da Tenebrarum Distro (RN), que vai lançar em formato K7 o segundo material da Horda, intitulado simplesmente por “Martyrdom” contendo sete sons, sendo uma intro, três composições da Demo Rehearsal e três sons jamais lançados anteriormente, e planeja para breve o lançamento de mais um material inédito com gravações da formação atual... Mesmo após muitas dificuldades, mudanças em sua formação, a Martyrdom continua firme em sua trajetória, fiel ás suas convicções, sem aderir a modismos ou influências musicais tendenciosas.

Banda: Martyrdom

Origem: Feira de Santana\Bahia

Gênero: Death\ Doom Metal

Formação:
Amraking - Vocals, 
Keyboards Paganus
Bass Roosevelt Tormentor
Guitars Alberto Britto
Guitars M. Incredolum 
Vurmun - Drums

Links:





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...