quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Edu Falaschi, em Feira de Santana no mês de Agosto


Fonte:  ArcanaProdutora


Eduardo Falaschi, (São Paulo, 18 de maio de 1972), é ex-vocalista da banda de metal melódico Angra, substituiu o antigo vocalista Andre Matos durante onze anos. Formou em 2006 uma banda de power metal, intitulada Almah, no qual Edu é vocalista atualmente.

Sem nenhuma dúvida, o cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista Edu Falaschi, é um dos músicos mais renomados no cenário do Heavy Metal no Brasil e no mundo, com a sua carreira de mais de 20 anos, 15 álbuns lançados, cerca de 100 canções compostas e mais de um milhão de CDs vendidos.

O vocalista, já gravou as músicas "Pegasus Fantasy", "Blue Forever" e "Never" para o anime Cavaleiros do Zodíaco!!!

Edu Falaschi é eleito o melhor vocalista de 2010 pela revista Roadie Crew. Com milhares de shows realizados pelo mundo inteiro, incluíndo apresentações perante 100 mil pessoas, e meses de trabalho como músico e produtor em estúdios profissionais de primeira classe no Brasil, Europa e América do Norte.

Emplacou muitos sucessos em rádios, tais como: “Nova era”, “Lease of Life”, “Wishing Well”, “Spread Your Fire”, dentre outros, composições estas que carregam a assinatura de Edu Falaschi.

E ele é a primeira atração confirmada para o Batubil, o novo evento do grupo Arcana! Isso mesmo ele vai está em Feira de Santana!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...