quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Metropolis : 2º banda confirmada no 9º Boqueirão Rock Metal Festival 2013



Temos o prazer de trazer ate vocês a nossa segunda confirmação, que é a banda de Prog Metal, METROPOLIS de Salvador/BA, que será a primeira banda do estilo em nosso Boqueirão Festival que terá também a presença do Gestos Grosseiros, banda de Death Metal de São Paulo e será realizada no dia 22 de julho de 2013 no BNB Clube de Cicero Dantas, cidade localizada no agreste/sertão baiano pelas produtoras Odicelaf  e Krypta.

Conheçam um pouco sobre a Metropolis: Ativa há cerca de sete anos no cenário underground soteropolitano com a proposta de tocar Metal Progressivo de qualidade, mesclando-o com sonoridades distintas e variadas que passam por diversas vertentes do Rock e Heavy Metal, adicionando ainda, sutis – porém perceptíveis – tendências de World Music.

Formada por Marcus Freire (bateria), Vitor Velame (Guitarra), Almir Neri (Baixo), Lucas Albuquerque (Teclados) e o mais recente integrante, JulioNikkury (vocais), a banda, com competência e compromisso, vem angariando seu espaço no cenário e se destacando com apresentações dinâmicas e empolgantes, chamando atenção não só por suas músicas bem trabalhadas e sofisticadas, como também por covers de grandes clássicos do Rock/ Metal Progressivo mundial.

Demonstrando total comprometimento para com o Heavy Metal e, acima de tudo, com os fãs e apreciadores da boa música, a Metropolis empenha-se em apresentar o seu melhor com muito profissionalismo.Através de técnicas apuradas, Riffs matadores e muito feeling, a banda procura se destacar com propostas ousadas que são refletidas tanto nas suas canções quanto na atitude, mantendo assim, um ritmo de evolução constante.

Cansado de ver e ouvir sempre o mais do mesmo? Então está na hora de conhecer o jeito Metropolis de tocar Metal progressivo!

Mais informações curtam a pagina:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...