segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

StereoWatts: Eletrorock (Salvador\Bahia)



Release:

Uma amizade enlaçada pela música e a vontade de explorar novos caminhos... Dois músicos, veteranos do rock baiano, resolvem brincar nos finais de semana com seus instrumentos – guitarra e bateria – e acabam construindo uma sonoridade “diferentemente massa”, com bases, batidas e levadas eletrônicas. Eis que surge o duo Stereowatts.

Formado por Dimmy "o Demolidor" Drummer (Vendo 147 e Bestiário) e Rodrigo "Belvis" Seixas (Ex- Movidos à Álcool), o dueto nasce com o propósito de criar composições de eletrorock. A ideia é fazer um mix de música eletrônica, rock e música brasileira, sem ter a necessidade, nem a obrigação de seguir uma regra. A dupla carrega em sua bagagem diversas influências, destacando-se para este projeto artistas como Nine Inch Nails, Prodgy, Chemical Brothers, Astronautas, Tom Zé, entre outros.

E esses caras são rápidos! A brincadeira ficou séria e os rapazes já compuseram e disponibilizaram o seu primeiro single, intitulado “A Fudencialidade das Coisas”, que pode ser ouvido/baixado na página oficial da banda no Facebook ou aqui:

Banda: Stereowatts

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: EletroRock

Formação:
Dimmy "o Demolidor" Drummer
Rodrigo "Belvis" Seixas

Links:

Contatos:
Dimmy - (71) 9242-0374/8804-7440

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...