O guitarrista Peu Sousa, ex-integrante da banda Pitty, foi encontrado morto dentro do próprio apartamento na manhã desta segunda-feira (6), em Salvador. O músico era filho adotivo de Galvão, do grupo Novos Baianos, além de já ter trabalhado nas bandas Nove Mil Anjos e Dois Sapos e Meio.
Ainda não há mais informações sobre a causa da morte de Peu. O artista tinha 35 anos, era casado e deixou dois filhos, um menino de cerca de 4 anos e uma a adolescente.
As canções autorais de Peu Sousa fizeram sucesso na voz de Pitty, como: "Equalize", "Dèja vú." O músico também compôs "Amores Cruzados" para as K-sis, que emplacou como hit de novela Duas Caras, da TV Globo. Peu já participou de alguns shows dos Novos Baianos ao lado de Pepeu, Morais, Baby, Paulinho e Galvão.
Como guitarrista em sua extensa trajetória fundou a banda Dois Sapos e Meio, que marcou a cena rocker dos anos 90, na capital baiana. Tocou e fez parceria com Rebeca Matta, além de acompanhar a turnê com Carlinhos Brown, quando dividiu o palco com estrelas da MPB como Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Caetano Veloso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário