segunda-feira, 17 de junho de 2013

Banda King Cobra comemora 17 anos de muito rock´n´roll

Foto: Chu Monte \ Da Dir. p Esq: "Kaihru, Oyama Bittencourt, Jorginho, Eduardo Rios e Cris Macchi"
fonte: Ibahia
Uma das principais bandas de hard rock de Salvador está de volta aos palcos.

Se você mora em Salvador, é fã de bandas como Whitesnake, Deep Purple e AC/DC mas nunca foi a um show da banda King Cobra, está na hora de você rever os seus conceitos. O grupo capitaneado pelo perfomático vocalista Jorginho King Cobra está de volta aos palcos e comemora seus 17 anos de som no talo. 
O show de retorno aconteceu na última sexta, dia 14 de junho, no mais novo inferninho da cidade, o Dubliners Irish Pub, no Rio Vermelho. E a próxima apresentação já está marcada: dia 06 de julho, às 22h, com Camisa de Vênus e The Doors Cover, no mesmo bat local. Ingressos a R$25 (na hora) e R$20 (na lista amiga).

O vocalista da banda agradeceu aos amigos e fãs que compareceram ao show. "Não há como descrever o que senti nesta re-união da banda, foi musicalmente perfeito, espiritualmente engrandecedor! Obrigado a todos que foram e nos fortaleceram! beijos", postou no Facebook. 

King Cobra

A King Cobra surgiu há cerca de 17 anos no auge do burburinho do antigo Café Calypso (saudoso inferninho do Rio Vermelho). "Ficamos sem tocar por ums três anos desde a última parada. Todos os integrantes são originais, menos o guitarrista Oyama, que entrou no lugar de Martin (Pitty), depois de algums outros guitarristas que não ficaram por tanto tempo, como, Ricardo Flash, Paulinho Oliveira, Denis Carvalho, este último tocou com a banda por mais tempo que os outros", conta Jorginho.

Uma das características dos shows da King Cobra é a diversidade do público "que vai de headbangers a playboy! Tem de tudo, hippie e as porra", diverte-se o músico.

Segue o Set list do show da King Cobra:

Walking in the shadow of the blues
ready 'n' willing
might just take your life
Slide It In
Crying In The Rain
Fever_Dog
Here I Go Again
Fool for your loving
no quarter
Love Ain't No Stranger
is this love?
Mistreated
Stormbringer
Mr. Crowley
Heaven & Hell
Breaking The Law
Highway To Hell
Smoke on the Water
Breaking All The rules
Lick It Up
The Final Countdown

3 comentários:

Unknown disse...

Por favor, divulguem a autoria da foto da banda. Autorizo a publicação, sem stress...

alê oliveira disse...

O nome King Cobra pertence á uma banda americana de hard'n heavy anos 80 capitaneada pelo baterista multi conhecido no meio do rock Carmine Appice . a banda ainda existe ..e pelo que consta no set de vcs , não fazem nenhuma menção á alguma música da banda .. sugiro q procurem se informar (you tube está cheio de imagens e wikipédia consta a história do verdadeiro King cobra)e mudem de nome . obrigado

Guilherme Mendes disse...

Pelo que vi Alê há uma diferença nos nomes apenas uma letra.. "King Cobra" _Bahia \ King Kobra "(EUA)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...