quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fulminant (Death Metal) divulgando novo material

Fullminant!

Com a pausa das atividades decretada oficialmente desde o ano de 2011, a banda de Death Metal Fullminant planeja, neste ano de 2013, concluir as gravações que foram iniciadas em 2010 e lançar as músicas em formato ainda não definido, podendo ser em forma física ou digital através de um demo online.
O vocalista Julio Cesar (Nikkury) que tomou a iniciativa de concluir e lançar o material, que já se encontra 90% gravado, faltando apenas alguns detalhes, revisões e outras coisas que serão concluídas com a pós-produção, falou com a gente um pouco a respeito do que está rolando.

Júlio Nikkury: “De início, eu queria lançar este material no segundo semestre de 2012. Entretanto, devido aos trabalhos com a Metropolis, vi-me impossibilitado de concluir algumas coisas que eu julguei pendentes para lançar essas músicas, incluindo a regravação dos vocais em algumas delas”, comenta Julio a respeito da demora no lançamento. 

Outro problema também, segundo o vocalista, é a dificuldade em se reunir com os outros integrantes devido à incompatibilidade de horários.
Júlio Nikkury: “A parte instrumental já está toda gravada, é verdade, mas ainda há alguns detalhes que eu acho que podem tornar as coisas melhores. E pra isso, é preciso que haja o contato com todos os envolvidos”, diz. “Como eu sei que é um desejo de todos que fizeram parte da banda ter esse material lançado, acho que conseguiremos resolver isso logo, logo...”, acrescenta.

Apesar do pensamento positivo, a banda ainda não divulga quando especificamente lançarão o CD ou Demo, deixando em aberto o que pode ocorrer nos próximos meses ou somente no primeiro semestre de 2014. 
Júlio Nikkury:“Eu não sei quando poderei lançar essas músicas, verdade seja dita. Só sei que eu irei fazer isso com certeza e espero que seja o mais breve possível”, comenta Julio.

Quando perguntado se a banda pretende voltar ou se haverão shows de lançamento dessas músicas ele deixa em aberto: 
Júlio Nikkury:“Olha, eu não posso afirmar que isso vá acontecer. Possibilidade sempre existe, mas é complicado. Acho que o maior problema mesmo é a falta de compatibilidade nos nossos horários. Hoje tanto eu quanto os outros integrantes estamos engajados e projetos diferentes, o que de certa forma toma todo o nosso tempo. Eu, juntamente com o baterista da banda, Renato Bacelar, estamos bem ocupados com o lançamento do nosso projeto de Melodic Death Metal, a The Endless Fall, e estamos preparando material pra lançar o álbum full-lenght ainda este ano, sem falar que ainda tenho tido uma agenda de shows bem razoável com a minha banda de Metal Progressivo, a Metropolis, da qual faço parte desde 2011. O guitarrista “Bonne” Santana junto com o baixista Luan, também tem estado bastante ocupados com sua banda, a Honra... Então é complicado dizer se iremos nos reunir por agora. Mas estamos tentando. Tudo vai depender da disponibilidade de cada um”.

Em paralelo, o vocalista também vem tentando lançar o seu projeto que mescla suas principais influências no Rock/Metal, a A Closer End e também fazer sua estreia nos palcos como vocalista da banda “Dimensões Distorcidas”, da qual faz parte desde o ano de 2010.

Links:

Fullminant: Palco do Rock (2009)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...