quarta-feira, 3 de julho de 2013

Release: Anvil of Crom (Malefactor) por Júlio Neto

Por: Júlio Neto

Falar sobre este novo trabalho da Malefactor é uma coisa muito difícil. Tem de esperar acabar o play para poder começar a escrever (isso se resistir à vontade de começar novamente!), ele te hipnotiza, prende a atenção e te prende desde a primeira audição. 
Para quem, como eu acompanha a trajetória desde o começo, não é surpresa nenhuma o nível desde novo trabalho. Composições muito bem trabalhadas, peso na medida certa e músicas de extrema qualidade como Elizabathory, Blood of Sekmet fazem este disco funcionar perfeitamente. E ainda conta com uma faixa cantada em português, A Guerra Virá. 
Na verdade, citar alguma faixa é até uma injustiça, é um disco que tem de ser ouvido na integra. E ainda conta com participações mais que especiais de Fabio Gouvêa (Veluiah) e Bruno Leal Tourinho (Pandora). 
Usando o slogan de uma conhecida marca de cerveja, este disco do Malefactor desce redondo. Clarice Miranda Vladimir Senna, Jafet Amoêdo, Danilo Coimbra, Chris Macchi, Roberto Souza e Alexandre Deminco vocês estão de parabéns!!!! Na verdade, o metal nacional está de parabéns!
Finalizando com uma pergunta, quem consegue definir um estilo para o som da Malefactor? Os caras flertam com vários estilos dentro do metal e no final conseguem fazer simplesmente músicas com identidade próprias, criando uma sonoridade única. Isso não é para quem quer, é para quem sabe! 

Banda: Malefactor

Origem: Salvador\Bahia

Gênero:  Unholy Metal

Álbum: Anvil of Crom

Ano: 2013

Formação:
Lord Vlad - Vocals
Jafer Amoedo - Guitars
Danilo Coimbra - Guitars
Chris Macchi - Keyboards
Roberto Souza - Bass
Alexandre Deminco - Drums

Tracks:
01. Into The Black Order
02. Elizabathory
03. 666 Steps to Golgotha
04. Anvil of Crom
05. Black Road of Burning of Souls
06. Blood of Sekhmet
07. Trevas
08. A Guerra Virá
09. The Mirror
10. Into The Catacombs
 (Goat of Mendes)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...